Internacional

Após período turbulento, filho de Michael Jackson volta aos holofotes por conta de algo inesperado

Michael Jackson (Foto: Reprodução)
Michael Jackson (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, o nome de Michael Jackson vem sendo mencionado na mídia por conta de inúmeras confusões. Apesar de já está morto, o cantor teve seu nome envolvido em uma série de polêmicas e todas elas vieram à tona graças a um documentário dobre a vida do Rei do Pop. No entanto, nem só de confusões vive a família do falecido cantor famoso.

+Após sucessos, morre aos 72 anos famosa atriz vítima de câncer e causa comoção

O filho mais velho do cantor, Prince Jackson, se formou em administração nos Estados Unidos e resolveu compartilhar algumas fotos deste dia tão especial. Nas redes sociais, ele compartilhou algumas fotos, em uma delas ele aparece ao lado de Katherine Jackson, mãe de seu pai. Na legenda da publicação, o garoto agradeceu a todos os envolvidos neste processo.

+Após divórcio conturbado, Adele tenta encontrar novo amor no Tinder de milionários

“Ontem me formei na Loyola Marymount Universisty, na escola de negócios com foco em empreendedorismo. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto que a experiência sozinha vale a pena. Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a chegar ao fim, mas infelizmente não estão todos aqui. Mas o maior agradecimento vai para o TJ Jackson e seus irmãos, Taryl e Taj, que continuaram me incentivando a me formar e terminar meu curso quando eu queria sair. Sinceramente, não posso dizer se tudo valeu a pena, mas tenho orgulho do meu diploma, pois acredito que é uma prova da minha dedicação e disciplina. Sou grato pela educação de uma pessoa toda e pela implementação dos valos dos jesuítas, porque acredito que inspiram graduados como eu a continuarem mudando o mundo para o melhor”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/BxXkPn-AKKL/?utm_source=ig_embed

ENQUANTO ISSO A FILHA…

Paris Jackson (Foto: Reprodução)
Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Paris Jackson, filha do lendário do pop Michael Jackson, tinha apenas 11 anos de idade quando seu pai morreu. Desde então, ela passou a ser o centro das atenções e a ser muito divulgada pela mídia. Paris demonstrou que não tinha medo de polêmica e publicou diversas fotos em suas redes sociais fumando maconha e lutando pela legalização da erva.

+Lexa abre intimidade e revela o que a mãe fazia no passado

Na segunda-feira (8), a jovem que completou seus 21 anos de idade recentemente, se mostrou mais uma vez disposta a enfrentar discussões que envolvam a maconha. Isso porque ela divulgou em seu Instagram, uma foto de um novo cachimbo para fumar a daga.

+Com nova programação, manhã da Globo volta a explodir e audiência é ressuscitada

“Meu novo bebê, escreveu Paris na legenda da publicação. O objeto é geralmente usado para o uso da maconha. Com isso, a filha de Michael Jackson mostra não estar nenhum pouco preocupada com as polêmicas e continua vivendo da forma que acha melhor.

+Ao vivo na Band, Neto se revolta e reclama do valor para ir a show de Sandy e Júnior: “3 mil ‘conto’ o ingresso?”

Recentemente, Paris Jackson havia se tornado notícia por ter sido hospitalizada depois de uma suposta tentativa de suicídio. Um amigo da jovem explicou e disse que ela se machucou em uma festa e por isso terminou no pronto socorro.

+Fernanda Gentil se revolta com acusações de que estaria na geladeira da Globo e dispara: “isso é muito cruel”

Paris Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)
Paris Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.