Após piada considerada racista, internet pede demissão de integrante do Programa Eliana e SBT toma decisão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2018 10:49

2 min

A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Continua depois da publicidade

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Eliana em seu programa no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Continua depois da publicidade

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, se viu envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uma piada considerada racista com o filho do ator Will Smith e correu o risco de perder o seu lugar no programa da Eliana.

+ Clima esquenta no Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade trocam farpas e apresentadora dança funk

Continua depois da publicidade

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando o meu carro", disse o humorista pelo Twitter após ver uma foto de Jaden com o pai.

Blog post image

Rodrigo Fernandes segue contratado da emissora. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Na internet muita gente pediu a demissão do influencer do Programa Eliana, onde é jurado no quadro Famosos da Internet. A emissora se posicionou e decidiu o que fará com ele.

De acordo com a assessoria do canal de Silvio Santos, Fernandes será mantido no casting do programa. A piada foi feita fora das dependências da emissora e não envolveu o nome do veículo de comunicação em nenhum momento.

Continua depois da publicidade

SBT PROÍBE APRESENTADOR DE DAR ENTREVISTAS

O SBT tem tido muito cuidado com os apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas exibido diariamente nas tardes do canal. Como lá os integrantes se expõe muito, a direção resolveu blindar um dos seus mais importantes componentes.

Continua depois da publicidade

+ Cantor famoso faz críticas contra Nego do Borel após música polêmica e o chama de ‘apelativo’ e ‘fora da lei’

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal proibiu o apresentador e jornalista Leo Dias de dar qualquer tipo de entrevistas para revistas, sites e programas de TV. Só está autorizado a falar com a própria emissora.

Leo acaba se expondo demais quando conversa com algum veículo. Na última entrevista, para a Veja, Leo assumiu o vício em cocaína e contou que já se internou para cuidar do problema. A informação causou!

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.