Após polêmica, “A Entrevista” tem data de estreia confirmada no Brasil

A tensão que precedeu a estreia do longa “A Entrevista” nos Estados Unidos, e fez com que ela fosse cancelada e migrasse apenas para compartilhamento online, não afetou o lançamento do filme no Brasil. Nesta terça-feira (6), a Sony Pictures confirmou a chegada da produção aos cinemas no dia 29 de janeiro em todo o País.
No dia 16 de dezembro, o grupo que alega ser responsável por hackear as redes da Sony ameaçou atacar as salas de cinema que passassem “A Entrevista”. A ameaça, que foi divulgada em sites de compartilhamento de arquivos, fez menção ao atentado 11 de setembro e afirmava: “O mundo será tomado pelo medo”.
Após o cancelamento, os Estados Unidos apontaram formalmente a Coreia do Norte como uma das principais responsáveis pelo ciberataque às redes da Sony Pictures, que desencadeou o vazamento de mensagens, dados particulares e até roteiros de filmes inéditos, como o novo de James Bond.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
