Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

Após polêmica, atriz é ignorada em O Outro Lado do Paraíso e cria final na web

Desireé (Priscila Assum) é desmascada por Juvenal (Anderson di Rizzi) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Desireé (Priscila Assum) é desmascada por Juvenal (Anderson di Rizzi) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Desireé (Priscila Assum) é desmascada por Juvenal (Anderson di Rizzi) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Desireé (Priscila Assum) e Juvenal (Anderson di Rizzi) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Após polêmica, a personagem Desireé, uma mulher que viraria homem em O Outro Lado do Paraíso, foi ignorada no final da novela das nove e sua intérprete, a atriz Priscila Assum, decidiu criar um desfecho por conta própria na web.

“Para quem ficou curioso de como seria Desirée e Juvenal [Anderson Di Rizzi] casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/Cândida”, escreveu ela em seu perfil no Instagram na legenda da foto onde aparece vestida de noiva (confira no final da publicação).

Os seguidores de Priscila lamentaram por sua personagem ter ficado sem desfecho. “Absurdo a Cândida não ter casado!!! Amei essa novela ,mas ficou devendo no final…Você foi incrível. Merecia um final com o casamento que tanto sonhou!!”, comentou uma internauta. “Merecia ter aparecido esse casamento. Uma pena”, escreveu outra.

+ De vingança de Patrick a transsexual: 6 cenas cortadas de O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Desireé, a garota de programa vivida por Priscila, sonhava em deixar de ser uma “mulher da vida” e se casar. Até que ela conseguiu conquistar o lapidador Juvenal. Na trama, ela teria seu segredo descoberto durante noite de amor com o amado, revelando-se homem.

Veja também

Porém, como Desireé já tinha ido ao médico para “reconstruir” sua virgindade, o autor Walcyr Carrasco percebeu o furo no roteiro e cancelou a parte em que a personagem se revelaria transexual. O novelista prometeu então um novo segredo, que não chegou a sequer ser escrito. No final, Desireé e Juvenal acabaram a ficar até sem um desfecho.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários