Celebridades

Celebridades

Biel cai 15 posições no Spotify em apenas uma semana

MCFoto: reprodução.
Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo

Biel, intérprete de hits como “Química” e “Melhor assim”, caiu 15 posições no ranking dos artistas mais escutados no Spotify Brasil na semana passada. A queda acontece ao mesmo tempo em que as polêmicas envolvendo Biel tomaram conta da imprensa nacional.

Além da acusação de assédio da jornalista do portal “iG”, o cantor foi acusado por uma motoqueira de ter omitido socorro e por outra repórter por injúria. Ele também foi vetado do revezamento da tocha e teve sua participação cancelada em vários programas de TV.

Biel se pronunciou através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, no qual pede desculpas publicamente para a repórter e para a família, alegando estar arrependido. O músico vai passar por um treinamento para lidar com a mídia e para evitar declarações polêmicas. Ficou decidido que a carreira do cantor será acompanhada de perto pelos empresários.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários