Celebridades

Celebridades

Após polêmica com Anitta, Pabllo Vittar produz a sua própria festa

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar continua estremecida. Apesar da recente declaração de Anitta por meio de sua assessoria, afirmando que as duas continuam “parceiras”, o clima entre elas não é nada bom, por causa do recente convite da morena, negado pela drag  queen.

Inicialmente, a informação era de que Pabllo havia cobrado um cachê muito alto para se apresentar com ela na festa “Combatchy”, no dia 19 de novembro, mas segundo o colunista Leo Dias, a briga é por outro motivo: a balada que Pabllo está produzindo, chamada “Festa da Pabllo”

Ela, que teve as portas abertas no Rock in Rio graças a Anitta, com quem dividiu o single “Sua Cara”, produzirá o evento em duas edições: uma na sexta-feira, em Uberlândia, e a outra no dia seguinte, no Rio. Segundo uma fonte do UOL, o motivo da briga foi justamente a amizade.

Viúva de Marcelo Rezende fala sobre suposto namoro com Geraldo Luís

“Anitta chamou Pabllo para cantar e não queria pagar um cachê, só as despesas com passagens e hospedagens. Ela, então, recusou o convite e Anitta ficou magoada. Não chegaram a brigar feio, não, mas estão estremecidas”, afirmou a pessoa próxima das duas ao portal.

Veja também

Anitta e Pabllo Vittar nos bastidores de clipe (Foto: Reprodução)

O evento de Anitta acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, e Pabllo contratou para a sua festa parte das atrações que estiveram na primeira edição da “Combatchy”, em julho, na The Week, do Rio: as cantoras MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove e Mulher Pepita.

“Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista”, disse Pabllo, por meio da assessoria.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários