Após polêmica com Bolsonaro, Anitta muda a data de estréia do novo álbum e anuncia 10 videoclipes inéditos em três linguas diferentes


Anitta fala das plásticas (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta que teve que adiar seu novo álbum por conta de envolvimento em polêmicas com o presidente Bolsonaro, publicou hoje em suas redes sociais uma novidade. Mistério resolvido. “Kisses” é o nome do novo disco de Anitta, que sai em 5 de abril. “Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta’s. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem”, escreveu a poderosa no Twitter.

Leo Dias esteve no The Noite, comandado por Danilo Gentili, na última terça-feira, 16. O integrante do Fofocalizando foi na atração para divulgar seu livro, Furacão Anitta, biografia não autorizada que escreveu sobre a trajetória da funkeira carioca.Entre passagens do livro do livro que revelou a Danilo, Léo Dias revelou os danos provocados à carreira da cantora por demorar a se posicionar diante da campanha Ele Não, contrária ao presidente Jair Bolsonaro.

Veja também

Vaza vídeo de Anitta com Gabriel Medina e intimidade dos dois acaba totalmente exposta

Segundo ele, Anitta ficou incomunicável durante uma semana em setembro do ano passado porque estava em um retiro espiritual. “Ela estava ‘deitada para o santo’. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando”, afirmou Dias.

Praticante de Candomblé, a affair de Gabriel Medina se recolheu no terreiro que frequenta para poder lidar com os dramas que enfrentava na época, como o fim de seu casamento relâmpago com Thiago Magalhães e o final do processo com sua ex-empresária, Kamilla Fialho.

Com o início da pré venda da turnê, Sandy e Júnior fala sobre Shows Extras, Netflix e participações especiais

Leo ainda confessou que Larissa ficou completamente sem acesso a celular e redes sociais, apenas cumprindo com as suas obrigações no centro religioso, e exatamente neste período cobraram a artista de se posicionar contra o ex-deputado.
Somente no dia 23 de setembro, a morena voltou à vida normal e percebeu que comprou uma briga com seus fãs.

Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)
Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)

A comunidade LGBT+ e feministas, que representam uma enorme fatia de seu público, sentiram no silêncio ensurdecedor de Anitta um descaso e a alçaram ao posto de inimiga, além de acusá-la de se posicionar a favor dos grupos somente em situações em que ela pudesse faturar algum cachê. Ao ver o que estava acontecendo, decidiu aderir ao movimento Ele Não, quase uma semana após ser intensamente cobrada e criticada pelos fãs. Mesmo dizendo que não apoiava o então candidato Bolsonaro, muitos não a perdoaram.

Neymar flagra Anitta com outro homem e solta o verbo no Instagram; confira o comentário

Ela havia programado para lançar ainda em setembro de 2018 um novo disco, com músicas inéditas. Mas viu que existia uma grande campanha de boicote a seu trabalho e optou por adiar a estreia do material. Como ela conseguiu reparar parcialmente o estrago na carreira, definiu para o próximo dia 5 a estreia do famigerado álbum.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.