Celebridades

Após polêmica com Coronavírus, Roberto Justus ganha defesa e revolta: “Muitos elogios”

Roberto Justus se envolve em polêmica (Foto: reprodução)
Roberto Justus se envolve em polêmica (Foto: reprodução)

Roberto Justus se envolveu em uma enorme polêmica após criticar a quarentena contra o novo Coronavírus

O apresentador e empresário Roberto Justus se envolveu em uma enorme polêmica por conta de um áudio que ele enviou para Marcos Mion. No registro, ele ignora a situação do país e crítica a paralisação por conta do coronavírus.

O áudio começa com ele criticando Marcos Mion por ele ter exposto um vídeo em que continha um apelo para a população se proteger nesse momento difícil. Roberto Justus continua e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”.

Em seguida, ele fala que o correto era apenas isolar os “velhinhos”, pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário. “Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, disse Roberto Justus. O empresário classifica o Covid-19 como uma “gripezinha” para 90% da população.

O apresentador ainda continua e declara que o vírus chegando na favela não matará muitos, com exceção dos “velhinhos” e pessoas com algum problema. “Na favela não vai acontecer porra nenhuma se entrar o vírus, muito pelo contrário, né? Essa molecada que está na favela. Então isso não é grave, grave é o que vai acontecer com o mundo agora. Uma recessão como nunca vista na história”, disse Roberto Justus.

Não demorou muito e os internautas ficaram revoltados com o posicionamento do famoso e ele tem sido duramente criticado.

Roberto Justus, Ana Paula Siebert
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Reprodução/Instagram)

Após a polêmica com o novo Coronavírus, Ana Paula Siebert resolveu se manifestar e comentar sobre a repercussão envolvendo o nome de seu marido. “Estou aqui para responder coletivamente sobre um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um grupo super pequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion”, iniciou ela.

Ela continuou: “Às vezes a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante. A única coisa que acho que não justifica nunca é, quando você não concorda com alguém, é xingar, falar palavrão e ser ignorante. Isso é muito feio! O mundo tá muito cheio de rancor e de ódio pra gente jogar mais ainda. Temos que respeitar a opinião do outro e discutir de uma forma saudável… Decente, nunca com agressividade”, ressaltou Ana Paula.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.