Celebridades

Celebridades

Após polêmica com DNA, nasce filha de Douglas Sampaio: “Não estava nos meus planos”

Douglas Sampaio (Foto: Divulgação)
O ator Douglas (Foto: Divulgação)
Douglas Sampaio (Foto: Divulgação)
O ator Douglas (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 09 de abril, chegou ao mundo a segunda filha do ator Douglas Sampaio, Malu, após diversas polêmicas com teste de DNA.

+Em momento íntimo, Angélica se declara para Luciano Huck e repercute na web

O vencedor de A Fazenda, reality show da Record, em seu perfil oficial no Instagram, anunciou o nascimento de sua segunda herdeira.

+Um ano após cirurgia contra câncer, Ana Furtado faz emocionante desabafo e emociona com luta

“Hoje veio ao mundo minha filhota. Que você seja muito iluminada e abençoada, Malu. Não estava nos meus planos rs, mas já que você quis muuuuito vir, vai ter todo amor do mundo”, escreveu Douglas Sampaio.

+Eliminada do BBB19, Gabriela faz aliança com Rodrigo contra Paula em caso de racismo

Malu é a segunda filha de Douglas Sampaio, o ator já é pai de Bernardo, um garoto de 8 anos que teve com a modelo Bianca Montes.

+Após incorporar espírito de Cristiano Araújo ao vivo, ex-The Voice Kids volta a causar comoção com nova aparição

https://www.instagram.com/p/BwC_8fjnFnE/

Na época sobre descobrir se seria ou não pai da criança, Douglas surpreendeu com suas declarações. Ele resolveu usar as redes sociais para falar sobre a acusação de ter engravidado uma jovem e não ter assumido a paternidade. O ator estava em um relacionamento sério com Marcella Bittencourt e explicou toda a polêmica que o envolve. “Não confirmei nada porque nem exame de DNA eu fiz ainda e estava indo pela boa fé. Porém, se eu for o pai, segue o baile”, disparou.

“A menina que diz estar grávida de mim, eu saí com ela uma vez, e isso, se não me engano, foi cinco ou seis meses atrás. Eu estou junto com a minha companheira há quatro meses”, explicou Douglas, que ainda pediu para que parem com os ataques contra a sua atual namorada.

Douglas desabafou na internet. (Foto: Reprodução)

“É muito chato vocês falarem um monte de besteira no Instagram da minha namorada. Não tem nada a ver, vai lá que ainda dá tempo de apagar. Para de pagar mico. Vocês falam muita besteira! Vocês têm que ter senso de ridículo, gente. Tudo que vocês escutam, ou acham que é, não é exatamente o que é. Vocês não podem afirmar uma coisa que vocês não sabem”, falou ele na época.

Douglas Sampaio entra na justiça contra Jeniffer Oliveira e pede indenização caríssima
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Douglas Sampaio continua causando polêmica. Recentemente, ele fez uma declaração ao vivo no Superpop criticando Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. Agora, o vencedor de A Fazenda, reality show da Record, entrou com uma ação contra a atriz.

+Sem medo, Marco Pigossi entrega tudo e diz o motivo de ter deixado a Globo

“Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela”, revelou o advogado Sylvio Guerra ao Uol nesta sexta, 07 de dezembro. “Estou bastante confiante na Justiça até porque ela já começou a ser feita no primeiro momento que ele foi inocentado”, completou.

+Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho

Procurado, o advogado de Jeniffer revelou que entrou com um recurso no Ministério Público na qual julgará se concorda ou não com essa decisão inicial.

Para quem não sabe, a polícia aponta não haver “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”. A artista ainda foi indiciada por denunciação caluniosa.

Douglas Sampaio envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução)
Douglas Sampaio envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução)

“Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”, contou Kappen.

 

 

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários