Celebridades

Celebridades

Após polêmica com família Poncio e briga judicial com Jonathan Couto, Letícia Almeida engata namoro com filho de famoso

Letícia Almeida
Letícia Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Letícia Almeida e Romarinho
A atriz Letícia Almeida e Romarinho (Foto: Montagem/TV Foco)
Tá rolando um clima entre Letícia Almeida e Romarinho

Você deve se lembrar do caso polêmico envolvendo a atriz Letícia Almeida junto a família Poncio. Agora, tudo isso são águas passadas. Ela até seguiu em frente e agora está saindo com o jogador de futebol Romarinho, filho do famoso Romário.

+ Letícia Almeida detona Victor Chaves após cantor debochar de denúncia de agressão feita pela ex-esposa

Segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, eles teriam se conhecido no Carnaval deste ano e continuaram se envolvendo. Dadá Favato, irmã de Romarinho, foi quem apresentou um para o outro. Faz pouco tempo que o jogador terminou um relacionamento com a famosa DJ Any Borges.

+ Após polêmica de estupro, Letícia quebra o silêncio contra ex-cunhado

Romarinho e Letícia Almeida foram juntos para um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Ele terminou com ela por WhatsApp. O Romarinho não gostou de algo que ela fez no carnaval”, revelou uma fonte para o jornal sobre Any. Ela participou do reality no canal a cabo De Férias Com o Ex. Letícia e Romarinho vivem interagindo nas redes sociais.

Veja também

+ Família de Bruno Montaleone, namorado de Sasha, fica em choque com atitudes da menina em casa

PARALELO A ESSE ROMANCE, LETÍCIA ALMEIDA AINDA TRAVA BRIGA JUDICIAL COM JONATHAN COUTO

+ Anitta foi humilhada por apresentador da Globo e traída com bailarina do Faustão; saiba os detalhes

Romarinho e Letícia Almeida
Romarinho e Letícia Almeida (Foto: Reprodução)

Jonathan Couto viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após ser revelado que ele era pai de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, sua cocunhada. A atriz esteve no programa Superpop, de Luciana Gimenez, e fez acusações polêmicas contra Jonathan Couto, afirmando que foi abusada sexualmente por ele.

+ Fã questiona Gloria Maria sobre paixão e apresentadora da Globo dá resposta na lata

Após as acusações de Letícia, Jonathan deu a sua versão dos fatos. “É verdade que eu me submeti a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida da qual resultou o nascimento da minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar diante as mentiras proferidas pela Leticia, sem qualquer prova, que tem me causado profundo desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro”, comentou Jonathan.

+ Mariana Rios passa mal, é internada em hospital e após cirurgia faz reflexão sobre a vida

Sobre o que aconteceu naquela noite, ele comentou: “Estávamos em casa conversando e, como sempre fui amigo de Letícia, depois de todos irem dormir, continuamos conversando no terceiro andar da casa onde tinha um amigo meu que estava dormindo no sofá. Saímos, compramos sorvete e quando voltamos, fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegada pela Letícia consiga subir aquela escada. Vou reagir vigorosamente a todos os ataques que vier a sofrer da Letícia, sempre no campo da justiça, com serenidade e dentro da verdade”.

+ Espelho da Vida: Após revelação de morte trágica de Julia Castelo, Dora e Gustavo irão se casar

“Da minha parte, reconheci espontaneamente a paternidade da minha filha e ofereci o pagamento de pensão, o que venho fazendo regularmente. A Leticia nunca permitiu que eu tivesse qualquer contato com a minha filha”, contou. “O que eu desejo é que, no fim de tudo, a verdade apareça. A minha maior preocupação é com a preservação da minha filha, que deve ficar excluída desses conflitos”, finalizou.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários