Celebridades

Após polêmica com família Poncio, Letícia Almeida posa com a filha e faz declaração

Letícia Almeida
Letícia Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Letícia Almeida posou toda agarradinha com sua filha, Madalena nesta sexta-feira, 22 de fevereiro nas suas redes sociais.

+Marina Ruy Barbosa tem nova briga com Bruno Gagliasso nos bastidores e verdade vem à tona

“Sou mais feliz com você”, escreveu Letícia Almeida na legenda da imagem que recebeu diversos elogios de seus seguidores.

+Larissa Manoela é cercada por multidão, causa alvoroço e precisa ser escoltada

Letícia estreou nas novelas em Meu Pedacinho de Chão e ganhou destaque ao participar da minissérie Dois Irmãos. Depois disso, a ex-global se envolveu em uma polêmica envolvendo a família Poncio. Ela afirmava que sua filha, Madalena, era fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio, seu namorado na época. No entanto, após o exame de DNA, ficou comprovado que Madalena era filha de Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio e melhor amiga de Letícia.

+Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será

https://www.instagram.com/p/BuMpOs2g2tu/

LETÍCIA ALMEIDA X JONATHAN COUTO

Letícia Almeida e Jonathan Couto (Foto: Divulgação)
Letícia Almeida e Jonathan Couto (Foto: Divulgação)

Jonathan Couto viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após ser revelado que ele era pai de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, sua cocunhada.

+BBB19: Brothers falam sexo, fazem revelações calientes e Ríziam dispara: “Que pergunta é essa?”

A atriz esteve no programa Superpop, de Luciana Gimenez, na quarta-feira, 13 de fevereiro, e fez acusações polêmicas contra Jonathan Couto, afirmando que foi abusada sexualmente por ele.

+Carla Diaz comemora papel em novela e revela detalhes do que vai acontecer

Após as acusações de Letícia, Jonathan deu a sua versão dos fatos. “É verdade que eu me submeti a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida da qual resultou o nascimento da minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar diante as mentiras proferidas pela Leticia, sem qualquer prova, que tem me causado profundo desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro”, comentou Jonathan.

+Ao lado de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes curte carnaval com fantasia inusitada

Sobre o que aconteceu naquela noite, ele comentou: “Estávamos em casa conversando e, como sempre fui amigo de Letícia, depois de todos irem dormir, continuamos conversando no terceiro andar da casa onde tinha um amigo meu que estava dormindo no sofá. Saímos, compramos sorvete e quando voltamos, fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegada pela Letícia consiga subir aquela escada. Vou reagir vigorosamente a todos os ataques que vier a sofrer da Letícia, sempre no campo da justiça, com serenidade e dentro da verdade”.

“Da minha parte, reconheci espontaneamente a paternidade da minha filha e ofereci o pagamento de pensão, o que venho fazendo regularmente. A Leticia nunca permitiu que eu tivesse qualquer contato com a minha filha”, contou. “O que eu desejo é que, no fim de tudo, a verdade apareça. A minha maior preocupação é com a preservação da minha filha, que deve ficar excluída desses conflitos”, finalizou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.