Celebridades

Celebridades

Após polêmica com Joelma, Chimbinha diz que a vida do casal virou um inferno

(Foto: Divulgação)

916008_chimbinha-diz-que-a-vida-virou-um-inferno-depois-de-polemica

O músico disse que a esposa não quer mais comentar o caso

Joelma arrumou um problemão quando comparou homossexuais a drogados durante uma entrevista. Desde a fatídica declaração, uma grande polêmica foi gerada e há boatos de que até mesmo o filme que seria feito sobre a banda Calypso poderia ser cancelado. Cansado da confusão,Chimbinha resolveu se pronunciar para defender a esposa.

“Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs”, desabafou o músico em entrevista ao site Ego. “Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, explicou.

Para ele, os rumores de que Daniela Mercury teria anunciado seu casamento com a jornalista Malu Verçosa como protesto contra a paraense seriam falsos. “A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos, estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz”, garantiu.

Veja também

Portal POP – Mundo POP – Celebridades

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários