TV Foco

TV Foco

Após polêmica com José Loreto, Débora Nascimento prova que deu a volta por cima e surge surpreendente

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica com José Loreto,  a atriz da Globo Débora Nascimento e Maria Carol gravaram cenas de biquíni para a novela Verão 90 na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (5). Em boa forma, as atrizes aproveitaram para tirar selfies no intervalo das gravações da trama ambientada no início da década de 1990.

+Após humilhação, “chifres” e pé na bunda, Viviane Araújo e Thais Fersoza saem do fundo do poço e mostram o outro lado da moeda

Descontraída, Débora chegou a abraçar um pacote enorme de biscoito de polvinho enquanto estava nas areias do Arpoador. Na trama, dirigida por Jorge Fernando, as atrizes interpretam as cunhadas Gisela e Diana.

Débora, que anunciou o fim de seu casamento com José Loreto em fevereiro, tem sido alvo de especulações sobre um possível revival com o ex, que é pai de sua única filha, Bella, de 11 meses. Os atores estão juntos desde  2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Débora Nascimento e Maria Carol (Foto: JC Pereira/AgNews)

José Loreto refletiu sobre seus sentimentos e compartilhou o trecho de um poema com seus seguidores nesta quarta-feira (03). O público apontou como indireta para Débora Nascimento após polêmica de traição com Marina Ruy Barbosa.

Veja também

Enxuga aí. Vê se enxerga. Essa lágrima. Eu deixei cair. Examina. Examina bem. Vê se não é água da pedra. Ouro da mina. Essa gota d’água. Minha obra prima“.  O trecho do poema é de Paulo Leminski.

José Loreto e Débora Nascimento da Globo não saem realmente da boca do povo. O casal se separou meses atrás, após vir à tona a notícia que o ator teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. As semanas foram passando, e Débora Nascimento, ao que parece, resolveu perdoar o parceiro. No entanto, conforme antecipamos aqui no TV Foco, Débora Nascimento e José Loreto ainda não estão morando juntos. O fato é que o ator segue expulso de casa.

A atriz, apesar de aceitar o José Loreto de volta, entendeu que não é hora de deixar o galã morar na casa deles novamente. Os dois são pais da pequena Bella de quase 1 ano. Além de não aceitar a volta do rapaz para casa, Débora Nascimento também estaria acompanhando de perto a rotina do “marido”. É que segundo antecipado pelo jornal O Dia, sempre que pode ela faz uma espécie de vídeo cam com o amado nos bastidores do Projac para saber como ele está.

+ Coluna dos Famosos: Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

Agora uma nova notícia envolvendo o casal, prova que eles realmente seguem juntos. É que na semana passada, vazaram registros dos dois em uma floricultura. O funcionário do estabelecimento tirou fotos com os dois, o que acabou provando que o casal está junto. No entanto, segundo o jornal O Dia da Coluna de Leo Dias, o que chama a atenção foi o valor gasto por eles na loja de flores, algo na casa dos 600 reais. Todas as plantas foram utilizadas para trazer mais vida e felicidade para a casa de Débora Nascimento. Será?

Fã junto com Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
Fã junto com Débora Nascimento e José Loreto
(Foto: Reprodução/Instagram)

ESPIRITUALISTA FEZ PREVISÃO PARA O CASAL

O espiritualista, Andre Mantovanni, que participa semanalmente do programa Melhor da Tarde na Band, falou sobre o casal famoso e fez uma previsão nada agradável para eles: “Eles estão tentando uma reconciliação sim. Ainda existem altos e baixos porque os problemas foram maiores do que todos nós supomos. Nem toda a verdade foi trazida a publico”. “Débora o ama mas sente-se ferida e com medo do futuro. O fantasma dos traumas gerados por essa situação ronda os dois e não deve estar sendo tranquilo esse processo todo”.

+ Famoso cantor e ex-Fazenda está preso há cinco dias após violar medida contra ex-mulher

“Eles tem uma relação cármica, onde o desgaste e as desilusões fazem parte da evolução dos dois. Muitas interferências de amigos e familiares podem prejudicar essa reconciliação”. “O tarô mostra que podem voltar sim mas não é para sempre. Virão mais crises e rompimento no futuro”, revela o astrólogo, mostrando que assim como Anitta, a vida de Débora terá altos e baixos. Veja outras previsões para famosos feitas pelo espiritualista. 

 

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários