Celebridades Neymar

Após escândalo com Neymar, ameaça de morte e vassoura no c*, Tiago Ramos rompe o silêncio e solta bomba

Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos quebrou o silêncio (Reprodução)
Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos quebrou o silêncio (Reprodução)

Após namoro relâmpago com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos rompeu o silêncio e negou agressão à ex

Tiago Ramos era apenas mais um brasileiro desconhecido do grande público até pouco tempo atrás, quando seu envolvimento com a mãe de Neymar, jogador da seleção brasileira e do PSG da França, veio à tona. No entanto, em meio a tanta confusão, o relacionamento entre o modelo e Nadine Gonçalves não durou muito tempo e já chegou ao fim.

Apontado como uma pessoa ciumenta, o namoro entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves chegou ao fim após uma confusão no apartamento onde eles moravam em Santos, no litoral de São Paulo. Na ocasião, o modelo chegou a ser hospitalizado após sofrer um corte profundo na mão.

+Bruna Marquezine expõe chifres e disputa com Sasha pelo amor de famoso 

+Luciano Huck resolve escancarar bomba, tem demissão na Globo e desespero é grande: “Perdeu o medo” 

Por conta do episódio, um áudio bombástico de Neymar com declarações homofóbicas sobre o “padrasto” veio à tona. Agora, Ramos rompeu o silêncio e negou que tenha processado o jogador ou que tenha agredido Nadine.

EM ÁUDIO, NEYMAR XINGA TIAGO RAMOS

Um áudio bombástico revelado pelo colunista do site Metrópoles, Leo Dias, mostra Neymar fazendo comentários pejorativos sobre Tiago Ramos em conversa com os “parças”. Na gravação, um amigo, cuja identidade é desconhecida, questiona o atacante o que de fato houve na confusão entre o modelo e Nadine Gonçalves.

Neymar, então, diz que sua mãe alegou que o modelo havia se desequilibrado na escada e se machucado no acidente. O jogador, porém, demonstra não acreditar na versão contada por Nadine Gonçalves, e chama Ramos de “viadinho” e “dá o cu”.

Para quem não sabe, tão logo Tiago Ramos assumiu publicamente namoro com Nadine Gonçalves, sua vida íntima foi escancarada e romances com outros homens foram revelados – posteriormente, o Extra apontou que o modelo é bissexual.

Um dos parças de Neymar envolvido na conversa demonstra um comportamento extremamente agressivo e sugere matar Tiago Ramos e ainda enfiar uma vassoura no ânus do modelo – por conta dessas declarações, uma entidade impetrou ação na Justiça contra o atacante.

MODELO ROMPE O SILÊNCIO

Tiago Ramos vinha evitando falar sobre o assunto publicamente, mas rompeu o silêncio em vídeo postado em seu IgTV do Instagram. Segundo o modelo, ele não agrediu Nadine Gonçalves, tampouco processou Neymar pelas falas contra ele – pelo contrário, disse compreender que o atleta disse que o disse em um momento de nervosismo e preocupação com a mãe.

Ainda, o ex de Nadine Gonçalves classificou como mentirosa a informação de que ele irá participar da décima primeira edição do reality show da Record TV, A Fazenda.

Embora não tenha falado sobre processo no vídeo, segundo o colunista do UOL, Fefito, Tiago Ramos irá processar pessoas que ele acredita que o difamaram, como supostos ex-ficantes que ele afirma nunca ter namorado.

+Ex de Luciano, após anunciar pênis quebrado de Zezé, surra e relação gay, surge em fotos picantes: “Seio pra fora”

Ainda, o ex-padrasto de Neymar pretende processar os internautas que circularam vídeo íntimo atribuído a ele, sendo que se trata de uma outra pessoa. E, por fim, aqueles que divulgaram que ele seria garoto de programa na Europa. Segundo Fefito, amigos do modelo dizem que ele morava em uma região diferente da Espanha daquela que aparece na reprodução de suposto anúncio em um site de garotos de programa – o endereço, aliás, nem funciona.

Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves. (Foto: Montagem/Reprodução)
Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves. (Foto: Montagem/Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco