Xuxa Meneghel

Após polêmica da maconha, nome de Xuxa é envolvido em nova confusão com a formação de novo grupo de Paquitas e revolta por serem loiras

a apresentadora da Record, Xuxa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma empresária do interior de São Paulo entrou com um pedido na Justiça para ter a marca Paquitas, de Xuxa. Mas, Danyela Pereira não imaginava a dor de cabeça que teria depois. Xuxa Meneghel e as paquitas de volta?

O público não aceitou bem o fato de todas as novas integrantes serem brancas. “As pessoas não aceitaram as meninas todas loiras. Fiz um projeto para o mundo, e não para o Brasil”, afirmou a empresária à coluna do jornal O Dia. 

Em declaração bombástica, Xuxa Meneghel revela que quase morreu em parto

A empresária então teve que mudar sua estratégia depois da confusão e fez uma nova seleção, deslocou quatro meninas para outras atividades e encaixou uma negra, uma asiática, uma ruiva e uma de cabelo castanho no grupo.

Danyela afirma que Xuxa Meneghel está ciente do novo grupo. “Ela sabe sim. Não deu para conversar com ela. Sou independente, não fico atrás de pedir ajuda pra ninguém não. Consegui tudo na luta, na raça. Com ela ou sem ela vou tocar o barco até o final”.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Xuxa que disse que, por enquanto, prefere não se manifestar sobre o assunto.

Na década de 80, Xuxa e as paquitas fizeram a alegria da criançada. Essa receita fez sucesso na TV e na discografia brasileira nos anos 80.

Xuxa Meneghel, 56, se reuniu com algumas ex-paquitas na noite da quinta-feira passada (2), para acompanhar a estreia do namorado, Junno Andrade, 55, na peça “Um casamento Feliz”, no Rio de Janeiro.

Após polêmica da maconha, nome de Xuxa é envolvida em nova confusão com a formação de novo grupo de Paquitas e revolta por serem loiras Foto: Reprodução
Após polêmica da maconha, nome de Xuxa é envolvida em nova confusão com a formação de novo grupo de Paquitas e revolta por serem loiras Foto: Reprodução

+Milionário, Silvio Santos sofre com condenações severas de 20 milhões para jornalista e 100 milhões para global

Com a presença de Andrea Veiga, Ana Paula Almeida, Bianca Rinaldi, Cátia Paganote, Louise Wischermann e Tatiana Maranhão, a apresentadora afirmou que tem vontade de tocar novos projetos com as antigas companheiras de palco, como por exemplo um filme.

“Não quero nunca mais deixar de encontrar com elas. Ficamos muito tempo separadas e não podemos fazer isso. A gente tem uma história muito linda. Amo cada uma delas e a forma com que elas demonstram carinho e respeito por mim. Nos gostamos tanto que ficamos emocionadas quando nos vemos”, disse Xuxa.

+ Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Também marcaram presença a dançarina Bombom, que participou do Planeta Xuxa com a apresentadora; o humorista Serginho Mallandro, com quem Xuxa contracenou em alguns filmes como “Lua de Cristal” e Mariana Richard, que também fez parte do Xou da Xuxa ao lado da irmã gêmea.

Além do encontro, Xuxa estava ansiosa também com a estreia de Junno como o advogado Roberto. “Estou doida para ver a peça. Sei mais ou menos a história, mas eles ensaiaram alguns dias lá em casa e eu não quis ver. Ficava só ouvindo”, afirmou a apresentadora, que queria manter a surpresa para a estreia.

No clima da peça, Junno aproveitou para dizer que seu casamento com Xuxa é perfeito: “Não casamos [no papel], por isso que é perfeito. Somos casados de alma”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;