Celebridades Sasha

Após polêmica da maconha, Sasha vira evangélica e passa frequentar cultos com o namorado, que é cantor gospel

Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel atualmente mora em Nova York, onde cursa moda

Sasha Meneghel recentemente assumiu namoro com o cantor gospel João Figueiredo, eles tem praticamente a mesma idade, a filha de Xuxa, tem 21 anos, enquanto João, tem 20. Apesar de ter vindo a público há pouco tempo, o namoro entre o casal não é novidade para os amigos mais íntimos do casal, e para os missionários da Igreja Bola de Neve, onde João Figueiredo congrega.

Acontece que o casal está junto desde o ano passado. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, disse a jovem, estudante de moda. Em julho do ano passado, o casal já havia aparecido juntos em uma foto na casa da atriz Bruna Marquezine, durante uma festa junina. Na oportunidade, eles apareceram vestidos de caipira. Além de Bruna Marquezine, o casal também tem o surfista Gabriel Medina como amigo em comum.

+Morre avó de Babu do BBB20 e namorada do ator lamenta: “Vai ser difícil quando ele sair”

+Após plásticas, Cleo surge ao lado de famosa e espanta público com resultado: “O que aconteceu com o rosto dela?”

Após a festa na casa de Marquezine, Sasha e João Figueiredo viajaram juntos para Angola, na África, onde realizaram uma missão solidária e se tornaram ainda mais próximos. Porém, antes de retornar para o Brasil, João Figueiredo passou cinco dias em Nova York, com Sasha, onde a jovem mora e realiza o seu curso de moda.

Inclusive, foi por causa de Sasha, que João Figueiredo largou o fast food, por marmitas saudáveis, que ele próprio passou a preparar em São Paulo, onde mora sozinho. Dois meses após a última visita, João foi para a Califórnia juntamente com Sasha. Porém, em dezembro, quando a jovem veio para o Brasil, eles não passaram o réveillon juntos. Ele foi com os pais, pastores, para o Litoral Paulista, Já ela para o Nordeste.

Mas, de acordo com o jornal Extra, foi somente em janeiro, que o casal assumiu o romance quando se encontraram em Los Angeles, onde assumiram o romance com direito a “relacionamento sério” no Facebook.

Cultos evangélicos

Sasha, que ano passado foi envolvida em uma grande polêmica, após Xuxa revelar que a filha usava maconha, após ter começado o namoro com João Figueiredo passou a frequentar os cultos juntamente com o amado, entre eles, um que reuniu diversos jovens no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no mês de fevereiro. Já João, se rendeu ao veganismo, algo bastante defendido por Sasha.

Sasha aos beijos com o namorado João Figueiredo (Foto reprodução)
Sasha aos beijos com o namorado João Figueiredo (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.