Antônia Fontenelle Celebridades Jair Bolsonaro

Após polêmica de Michelle Bolsonaro, Antônia Fontenelle compartilha imagem forte da mulher e crava: “Essa imagem te choca?”

Michelle Bolsonaro está sendo atacada nas redes sociais e Antônia Fontenelle saiu em defesa (Foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro, mulher do atual presidente, se envolveu em uma enorme polêmica essa semana. Ela está sendo acusada de deixar a própria avó na miséria, e cabe lembrar que a primeira dama é conhecida por sempre ajudar aqueles que mais precisam. Depois dessa bomba jogada na mídia, a mulher está sendo constantemente atacada por internautas os quais não estão hesitando em alegar que a mulher deveria cuidar da humilde senhora.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

No meio dessa confusão, entrou uma outra personagem polêmica, a atriz Antônia Fontenelle. Conhecida por arrumar inúmeras intrigas, a loira não ficou de fora de mais uma nova briga. Não é novidade que a mulher simpatiza muito com a família Bolsonaro e nas eleições ela defendeu com unhas e dentes o capitão e fez questão de comemorar quando o homem se tornou presidente do Brasil. Diferente de questões políticas, agora ela está ajudando alguém que considera uma amiga, a mulher de Jair.

+Após prisão, Claudia Leitte evita falar sobre o assunto e deixa público espantado

Por meio de seu Instagram, a atriz fez questão de sair em defesa de Michelle Bolsonaro, e além de compartilhar uma reflexão, ela publicou uma imagem forte da primeira dama. Na legenda ela cravou: “Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria. Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas“.

+Jojo Todynho tem novo namoro exposto na internet, se irrita com a situação e toma drástica atitude

Alguns internautas não hesitaram em rebater a mulher e afirmaram que a mulher de Bolsonaro deveria cuidar da avó. “E a avó dela?Pq não ajuda???Temos que começar dentro de casa”, rebateu uma seguidora. “Me choca ela ter levado fotógrafo oficial..Quer pagar de boa samaritana? A verdadeira caridade se faz no anonimato. É o que penso”, criticou outra. “Mas deixou a avó na miséria”.

+Aos 57 anos, pai de Ana Clara do BBB18, enfrenta dificuldades financeiras e é obrigado a trabalhar em profissão desgastante

DEIXOU A AVÓ NA MISÉRIA

Michelle Bolsonaro está sendo acusada de cometer uma barbaridade com a própria avó, moradora da favela Sol Nascente, em Brasília. Maria Aparecida, de 79 anos – que sofre de mal de Parkinson e tem problemas cardíacos – revelou que a esposa de Jair Bolsonaro não lhe procura há mais de seis anos.

+ Espírito de Chorão se comunica através de Theo Becker e causa grande comoção

Em entrevista à revista Veja, a senhora contou que nem mesmo um convite para ir ao Palácio da Alvorada recebeu da neta, próximo de sua casa. “Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama. Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”, lamentou.

+ Na cidade de Hariany, festa para final do BBB19 é cancelada após expulsão

A idosa também revelou não ter mais contato com a filha, Maria das Graças, mãe de Michelle. Maria Aparecida explicou ter ajudado a herdeira a criar a esposa do presidente do Brasil quando nasceu, mas nunca mais foi procurada. Até hoje, ela não viu a filha mais nova de Michelle com Bolsonaro, Laura, e a saudade da família toma conta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;