Mais destaques

Após polêmica de traição de Safadão, saiba quem são as esposas famosas que já foram consideradas amantes

Mileide Mihaile, Wesley e Thyane (Foto: Reprodução)

O Brasil “parou” para assistir uma entrevista reveladora de Mileide Mihaile nesta última terça-feira, 10 de julho, no canal de Antonia Fontenelle. Dentre várias declarações, a mulher acusou seu ex-marido , Wesley Safadão de tê-la traído com sua atual esposa, Thyane Dantas, em um motel no Ceará.

+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é nome forte para próxima edição de A Fazenda

“Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, disse a ex de Wesley Safadão.

+Vidas Brasileiras faz Globo despencar com nova grande crise na audiência em Malhação; novela desaba em todo o país

Apesar da grande polêmica, esse não foi o primeiro caso de traição que, posteriormente, os famosos assumiram as supostas amantes como esposas. Casos como de Gracyanne Barbosa e Graciele Lacerda, por exemplo, pipocaram na mídia e deram no que falar.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe de um boato de que quando Viviane Araújo foi traída pelo cantor Belo com Gracyanne. Tudo começou lá em 1999, quando Viviane e Belo começaram a namorar. Ela,inclusive, deu a maior força para o cantor depois da prisão dele, em 2003, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Três anos depois, logo quando o pagodeiro foi solto, ele se envolveu com Gracyanne – hoje sua atual esposa -, e deu fim a seu relacionamento com Viviane Araújo. “Quando eu me separei do Belo ele já estava com outra pessoa, que nem era ela [Gracyanne]. Mas ele já tinha tido um caso com ela. Aí, algum tempo depois que nós nos separamos, ele assumiu com ela”, falou a rainha de bateria da Salgueiro em uma entrevista a Hickmann na época do extinto Programa da Tarde.

Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Outro caso que deu no que falar foi o de Zezé Di Camargo. Casado com Zilu Camargo, ele tinha um suposto caso com Graciele Lacerda. Anos depois ele acabou o casamento com a mãe de Wanessa e assumiu o romance com a jornalista – hoje sua noiva.

“Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, declarou ele para a Veja recentemente.

Paolla Oliveira teria sido o principal motivo do fim do casamento de Thais Fersoza e Joaquim Lopes. O casamento dos dois acabou durando apenas uma semana. Voltando da lua de mel, os dois decidiram se separar, e pouco tempo depois Joaquim foi visto com a atriz Paolla. Apesar disso, eles se separaram e a bela é noiva de Rogério Gomes, diretor da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA