TV Foco

Após polêmica do racismo no BBB19, Maycon e Gabriela dormem juntos

Maycon e Gabriela no BBB19 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Maycon e Gabriela no BBB19 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Após polêmica do racismo, aconteceu o impensável no BBB19: Maycon e Gabriela dormiram na mesma cama.

Isso porque não foi só Danrley que estava com dificuldade de dormir na madrugada deste sábado (16). Gabriela, que estava no quarto do líder a convite de Dan e Elan, reclamou de uma dor na lombar e foi até a área externa da residência.

+ Globo define quem serão os novos apresentadores do Só Toca Top e surpreende nas escolhas

Maycon, Gabriela e Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon, Gabriela e Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)

+ Globo define quem serão os novos apresentadores do Só Toca Top e surpreende nas escolhas

+ Dani Boy, Cabeção e a Feiticeira: Ícones que fizeram muito sucesso, reaparecem e deixam público em estado de choque

+ Zezé Di Camargo, Vitor e Léo, Bruno Gagliasso e outros irmãos famosos entram em “pé de guerra” e tem verdades expostas

Danrley, que antes dormia no chão duro e frio, retornou para a cama. Enquanto isso, Gabriela contemplativa na varanda. Sozinha, a jovem acendeu um cigarro e, quando acabou de tragar, retornou para casa.

Pouco depois, a musicista foi até o quarto Diamante, onde está acostumada a dormir todas as notes no Big Brother Brasil Dezenove, e deitou na cama de casal ao lado de ninguém menos que Maycon.

MAIS SOBRE O BBB

O participante Maycon está um tanto perturbado no BBB19. Ele aceitou fumar com Gabriela, após a sister ter se aproximado ao longo da festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), e ele acabou se sentindo culpado em seguida, desabafando com Carolina.

Globo dá aval e libera declarações polêmicas de Paula: “Fala o que você quiser”

Ao chamar a baiana para conversar, ela se esquivou e disse que seria melhor falar sobre isso depois, mas ele insistiu e falou sobre o fato de ter fumado com Gabriela no Big Brother Brasil: “Eu assinei meu atestado de óbito”. “Foi?”, perguntou Carolina, sem entender o motivo.

Foi aí que ele explicou a situação, mas ponderou: “Mas é que ela é uma pessoa boa e eu não pedi, ela me ofereceu [cigarro]”. Carolina então disse que ele estava grilado e o aconselhou, tentando fugir do assunto tenso: “Eu acho que você deve desencanar”.

Maycon então começou a dizer que não tem afinidade com Rodrigo, mas foi surpreendido: “Ele me chamou pra dançar, logo depois que eu falei sozinho”. Carol ignorou o colega do BBB19 e voltou a dançar, deixando Maycon falando sozinho sobre Gabriela e Rodrigo.

“E agora o que que eu faço? Falar com eles eu não posso. Será que eu tô errado? Posso estar errado”, disparou sobre os dois, a quem acusou de ter dançado ao som de uma “música estranha” na última festa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com