Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após polêmica e fiasco de novela, Marina Ruy Barbosa confirma que vai se afastar definitivamente da TV

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre os rumos de sua carreira e decidiu que é o momento de se afastar das novelas após ter virado assunto de tantas polêmicas.

Marina Ruy Barbosa virou motivo de diversas notícias nos últimos tempos, após ter sido apontada como pivô do término entre José Loreto e Débora Nascimento, além de ser a protagonista de O Sétimo Guardião, considerada uma das piores novelas da TV Globo. Para descansar a imagem, a atriz decidiu que chegou o momento de se afastar da televisão por um tempo para deixar todas essas polêmicas de lado.

+ Marina Ruy Barbosa recebe homenagem de atriz famosa nas redes sociais; confira

“É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, declarou à revista Marie Claire, que chegará às bancas na próxima sexta-feira (3).

+ Filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra se emociona muito após o pai aparecer na reprise de Por Amor

Em outra parte da entrevista, ela comentou como é ser vítima de ataques cibernéticos, mas mesmo assim dar atenção aos seus 32 milhões de seguidores. “É muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo”, ponderou.

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

No Instagram, a artista contou qual é a sensação de estampar a capa de uma publicação tão importante. “Estar na capa da Marie Claire, nos dias de hoje, diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade ‘espera’ de uma capa de revista”, escreveu.

+ Pai de Caroline Bittencourt nega que a filha tenha pulado no mar para resgatar cachorro e revela a verdade

E continuou: “Estampar essa revista, onde o lema é – chique é ser inteligente – falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões”.

MARINA FALA SOBRE SUPOSTO AFFAIR

Marina Ruy Barbosa finalmente decidiu comentar sobre toda a polêmica em que foi inserida no início deste ano, quando foi apontada como o pivô do fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto. A famosa contou que ainda sente o efeito de toda a confusão e que, apesar de todo o apoio que recebeu, principalmente nas redes sociais, nada vai amenizar o que aconteceu com ela.

“Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”, lamentou ao blog do jornalista Leo Dias do Uol.

A ruiva ainda comentou que foi uma injustiça ter passado por toda essa situação. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, avaliou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito