Celebridades

Celebridades

Após polêmica, Eduardo Costa faz vídeo defendendo armas e Gusttavo Lima: “Postura de homem”

Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

A publicação de Gusttavo Lima defendendo a posse de armas continua rendendo bastante polêmica. Aplaudido por uns e criticado por outros, dessa vez o cantor recebeu um apoio de peso para seu pensamento: o de seu colega de profissão, Eduardo Costa.

O cantor sertanejo, que é conhecido como o “levanta Ibope” dos programas de domingo da TV brasileira, utilizou o Stories de seu Instagram para publicar uma série de vídeos em que parabeniza o amigo e também defende a posse de armas.

Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que outro dia fez um depoimento muito legal e, hoje, tem muita gente criticando e ‘metendo o cacete’. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento que ele deu”, disse.

Eduardo, no entanto, fez uma ressalva: “Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família”, concluiu.

+Com Gugu no comando, Record faz alteração no nome do Power Couple

Veja também

Eduardo Costa, que é assumidamente eleitor de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência bastante polêmico por conta de suas declarações, também mencionou indiretamente o apoio de Gusttavo ao deputado em sua postagem.

Todo mundo tem direito de votar em quem quiser. O voto é livre, o povo é livre, e nós temos nosso lado. E as outras pessoas têm o lado delas também“, ressaltou.

EDUARDO COSTA DETONA TRANSGÊNEROS

O cantor sertanejo Eduardo Costa nunca correu de uma polêmica e foi assim durante essa semana. O rapaz publicou um desabafo em suas redes sociais e causou. O post pouco tempo depois foi apagado por conta das inúmeras críticas.

Na ocasião, Costa criticou as pessoas transgêneros, que são as que não se identificam com o sexo que nasceram. A imagem usada para ilustrar o seu desabafo foi uma foto da exposição do Museu Arte de Moderna de São Paulo, onde uma criança interage com um rapaz nu.

Desabafo de Eduardo Costa. (Foto: Reprodução)

Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas“, iniciou.

Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo“, concluiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários