Celebridades

Após polêmica, empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão anda passando por momentos turbulentos em sua carreira. Isso porque, após revisão a pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor foi duramente criticado nas redes sociais por pessoas anônimas e famosos também.

+Após “sair do armário”, Hugo Bonemer é “flagrado” em momento de intimidade com o namorado

Por conta disso, uma campanha de Dia dos Pais com o forrozeiro foi tirada do ar, na última quarta-feira, 01 de agosto. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era um pai exemplar.

+Kelly Key reclama de celulite e flacidez em foto de corpo e é detonada por seguidores

Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Wesley e Thyane na campanha (Foto: Reprodução)

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, iniciou a assessoria de imprensa da campanha.

“Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, completou.

WESLEY E THYANE CELEBRAM BODAS DE ALGODÃO

Recentemente, Wesley Safadão esteve no centro de uma grande polêmica por conta da revisão dos valores que ele paga de pensão para o filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile. O cantor e a ex-mulher travaram uma disputa na Justiça e a partir de agora ele terá que pagar 40 salários-mínimos para o menino.

Em meio a tudo isso, no entanto, voltou a tona os boatos de que ele teria traído Mileide Mihaile com sua atual esposa, Thyane Dantas. A loira, que por sinal está grávida, chegou a se desfazer de suas redes sociais para evitar maiores polêmicas.

Nesta quarta-feira, 01 de agosto, Wesley Safadão usou seu Instagram para celebrar as bodas de algodão, referente ao segundo aniversário de casamento. “Casamento blindado. Thyane minha vida, para sempre minha flor”, escreveu o cantor. O cantor e Thyane Dantas são pais de uma menina, Ysis, de 4 anos, e esperam a chegada de mais uma herdeiro para a família.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics