Celebridades

Celebridades

Após polêmica envolvendo Jesus Cristo, Paulo Gustavo faz publicação na internet e coloca ponto final na história

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

O humorista Paulo Gustavo voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma brincadeira com Jesus Cristo. O ator está gravando o seu novo filme, Minha Vida em Marte e em sua rede social oficial, compartilhou um momento cômico no set de gravações.

Na cena, ele interrompe o beijo dos noivos para ter uma conversa pra lá de inusitada com o padre que estava celebrando a união do casal.

+Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum divulga foto rara do programa e faz revelação inédita

“Casa eu e meu marido? Por que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estaria no show de Pabllo Vittar, com certeza! Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando gente pra cá? Eu, Pabllo Vittar… Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido, quem é que está mandando os fluidos pra cá? Deus? Então por que eu não posso casar na igreja? Tá errado”, declarou ele.

Por conta disso, a página do comediante foi inundada de comentários – uns apoiando a brincadeira e outros afirmando que ele havia sido desrespeitoso.

Veja também

“Meu vídeo sobre o casamento na igreja foi a forma que eu encontrei, através do humor, de fazer uma reflexão sobre como vejo o mundo e determinadas questões”, disse em postagem no Instagram. “Se Jesus fosse vivo hoje, de carne e osso, poderia sim estar no show do Pabllo Vittar, tal como em qualquer outro show, de qualquer outro artista. Isto porque ele foi quem entendeu que todos eram iguais, merecedores do mesmo respeito, do mesmo amor, independente de condição, cor, ou gênero.”

“Eu não ofendi a Deus. Quem ofende a Deus são todos que, em nome dele, cometem discriminação e disseminam ódio. (…) A pergunta que eu faço é: o que as pessoas que tanto destilam ódio nas redes sociais (na vida) fazem pelo próximo, pelo coletivo e fazem de suas próprias vidas? O ódio não soma, não acrescenta, não cria. Já o amor, este sim, germina e se multiplica! E esse é o Deus que eu acredito e essas são as ideias que Jesus pregou e defendeu. Vocês acham mesmo que com toda essa raiva, vocês estão seguindo os mandamentos de Deus?”

Confira as publicações:

https://instagram.com/p/Bk3C2M8FtyC/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BkyVC0BFuGr/?utm_source=ig_embed

PAULO GUSTAVO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO MARIDO

O ator Paulo Gustavo é casado há alguns meses com o médico Thales Bretas e  comemorou 30 anos de vida do dermatologista em março. Apaixonado, o ator se declarou para o amado por meio de redes sociais.

“Hoje é aniversario do cara mais incrível do mundo! Eu sou tão feliz, realizado de ter ele comigo! Eu acordo TODOS OS DIAS e agradeço a Deus por esse presente!! Um cara alegre, generoso, estudioso, cuidadoso, parceiro, amigo e muito do bem. Um cara totalmente família, dedicado aos pacientes e amigos! Um ser humano íntegro, verdadeiro!”.

E finalizou, revelando um desejo: “Nossa família vai aumentar já já! Quero essa casa cheia de Thaleszinho correndo sem parar! Te amo! Feliz Aniversário ♥”. Vale dizer que meses atrás a mulher que esperava os filhos gêmeos de Thales e Paulo sofreu um aborto e perdeu os bebês.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários