Celebridades

Após polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank toma decisão drástica em relação ao seu trabalho

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

A blogueira e digital influencer, Giovanna Ewbank acabou sentido os reflexos direto após “se envolver” na polêmica separação de Débora Nascimento com José Loreto.

+Rodrigo Faro fala sobre um de seus piores momentos:”Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida”

A esposa de Bruno Gagliasso foi uma das famosas que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais assim como Bruna Marquezine.

Segundo um levantamento da jornalista Fabíola Reipert, da “Hora da Venenosa” da Record, Giovanna Ewbank tomou uma decisão que refletiu muito em seu trabalho nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso, diminuiu consideravelmente o número de suas postagens em todos seus canais de comunicação.

Outro estudo também aponta que não pegou muito bem as famosas abandonarem Marina Ruy Barbosa sozinha da berlinda. Giovanna Ewbank perdeu mais de duzentos mil seguidores somados de todas as suas plataformas.

+Nanda Costa faz pedido de casamento para Lan Lanh de forma inusitada e emocionante

+Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua” rebate críticas de Evaristo Costa e oferece alianças ao jornalista

Gio não chegou a perder nenhum contrato aos quais é garota propaganda ou faz parcerias comerciais, porém a blogueira era muito ativa principalmente em seu canal do YouTube e Instagram onde fazia diversas publicações diárias.

EM MENOS DE UM MÊS, BRUNO GAGLIASSO É INTERNADO PELA SEGUNDA VEZ PARA FAZER NOVA CIRURGIA

O ator da GloboBruno Gagliasso, que está em O Sétimo Guardião, voltou a ser hospitalizado para fazer uma nova cirurgia. Há menos de um mês o ator passou por um procedimento cirúrgico para retirada de pedras nos rins.

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras dos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lobianco, do programa  “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão da RedeTV! que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião” o personagem de Bruno, Gabriel irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama que tem previsão de término em maio, para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

O marido de Giovanna Ewbank e pai de Tite, já está internado desde a manhã dessa quinta e passará pela cirurgia ainda hoje, com previsão de alta para o próximo domingo e já retornará para as gravações na próxima segunda-feira.

TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que reforçou que toda essa ausência do ator não afetará o cronograma de gravação da novela: “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando estes dias de ausência do ator. Sem perdas para a novela.”

Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;