Celebridades

Celebridades

Após polêmica, ex-esposa de Naldo resgata posts antigos do filho com declarações de amor

Branka e Pablo em foto antiga Foto: Reprodução/Instagram
Branka e Pablo em foto antiga. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, as brigas envolvendo a família de Naldo estão longe de chegar ao fim. Branka Silva, ex-mulher do cantor, resolveu contestar as ameaças do próprio filho, Pablo, que a atacou nesta semana com um grande desabafo no Instagram.

+Revoltado, filho de Naldo faz desabafo e detona a própria mãe na internet: “Fo**-se”

Na ocasião, entre os textos, ele disse: “Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se”.  Ele ainda afirmou: “Ela só vai contar o que favorece a ela”. Em gravações contínuas, ele contou: “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida”.

Por conta dessas declarações, Branka resolveu resgatar mensagens antigas em que o rapaz se declarava para ela. “Como pode?”, questiona ela em uma das postagens. Em outra ocasião, ela compartilha uma foto em que o rapaz aparece sentado numa moto. “Sua mãe nem te dava nada?”, comentou ela, ironizando o filho de Naldo, após ele acusá-la de comprar um carro para um ex-namorado com o dinheiro que ganhava de pensão.

Em mais um post antigo, o jovem se declara para a mãe no Dia das Mães de 2016. O filho dizia: “Foto no Dia das Mães não é tão necessário quanto o amor de todos os dias! Eu te amo, dona Branka”.

Veja também

(Foto: Reprodução)
Pablo com a moto que teria ganho de presente da mãe. Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários