Após polêmica, Fábio volta a falar sobre sua expulsão do BBB19 e faz novas revelações


Fábio Alano (Foto: Reprodução)
Fábio Alano (Foto: Reprodução)
Fábio Alano (Foto: Reprodução)

Se tem alguém que causou sem nem entrar para a casa mais vigiada do Brasil, esse alguém é gaúcho Fábio Alano. O loiro voltou a falar da sua “expulsão”, sem sequer estrear no reality da rede Globo. Em entrevista a revista Tatame, Fábio explica o que aconteceu.

+Expulso do BBB 19, Fábio revela o que motivou sua expulsão do reality da Globo

“Não foi devido ao meu patrocinador atual, que todos estão atacando. Na verdade, foi um contrato antigo, que ainda estava em vigência. As coisas aconteceram muito rápido e, no meu entendimento, estava tudo ok. Porém, quando eu já estava lá dentro, perceberam que as cláusulas deste contrato, ao qual ainda estava vigente, conflitavam diretamente com as do programa, me deixando inadequado para participar”, esclarece o ex modelo.

+BBB19: Maycon assiste as meninas dançando, simula gesto obsceno e gera revolta no público

O lutador de MMA acrescenta ainda, que por acordo com a Globo, não pode explicar detalhadamente como soube que participaria mais do BBB 19, mas conta que foi muito bem tratado pela produção e recebeu todo o apoio necessário.

Veja também

+Após virar evangélica, Andressa Urach é excluída de documentário sobre o Miss bumbum e motivo impressiona

“Nós assinamos um contrato de sigilo e não podemos comentar nada que aconteceu durante aquele momento. O que eu posso dizer é que as pessoas do programa foram extremamente educadas e cuidadosas. Só tenho a”, comenta ele na entrevista.

+Alok surpreende e mostra vídeo de seu casamento luxuoso com Romana Novais

O gaúcho, fala que apesar de ter perdido a chance de disputar o prêmio milionário, vai aproveitar a repercussão que teve e o apoio que ganhou na redes sociais. “Estou em um momento de organização e reuniões com assessores e empresários que possam me ajudar a estruturar tudo de uma forma positiva. Em breve teremos novidades”, finaliza ele.

Fábio (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA