Celebridades

Após barraco, filho de Naldo faz as pazes com a mãe, mas adverte: “Vacila, mas não deixo de amar”

naldo
Pablo Jorge e Branka (Foto: Reprodução)

Pablo Jorge, ao que parece, voltou às boas com sua mãe, Branka Silva, após passar quatro meses sem falar com ela devido a uma polêmica envolvendo o seu pai, Naldo Benny, e a madrasta, Moranguinho. Aproveitando o Dia das Mães, os dois resolveram fazer as pazes.

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência

+ Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

O filho de Naldo compartilhou um registro com a motorista e a irmã (filha de Branka). “Essa e o Flamengo é a mesma coisa: vacila mas eu nunca vou deixar de amar (risos), mãe”, escreveu Pablo na legenda da imagem postada no Instagram.

Para quem não sabe, o garoto, que mora com o pai, ficou indignado após Branka ter detonado o cantor e a atual esposa, Moranguinho, que na época tinha apanhado do marido. Ele tinha bloqueado a mãe nas redes sociais e não falava com ela desde janeiro.

Na ocasião, Pablo havia usado as redes sociais para denegrir a mãe. “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe, e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida!”, disse ele, no fim de janeiro.

Entre muitas acusações, Branka afirmou que foi agredida fisicamente diversas vezes por Naldo na época que eles eram casados (o cantor nega) e insinuou que Moranguinho fazia programa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com