Mais destaques

Após polêmica, jornalista da Band faz novo desabafo sobre João de Deus

O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)

O jornalista Fábio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, causou polêmica ao insinuar que algumas das 500 mulheres que denunciaram o médium João de Deus podem estar mentindo em suas acusações. A declaração foi feita na edição desta segunda-feira (17) do telejornal.

Agora, nesta terça (18), ele voltou a se manifestar sobre o assunto e fez um novo desabafo. “Na edição de ontem, fiz um comentário que rendeu muita polêmica na internet e comentários negativos. Eu disse ontem que duvidava que mais de 500 mulheres teriam denunciado o médium João de Deus”, iniciou.

“Ressalvando que em nenhum momento eu quis defender o comportamento degenerado desse homem. Mas eu trago aqui um dado da Força Tarefa, que é a responsável pelas investigações: De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público e da polícia de Goiás, esses 506 contatos recebidos até agora não são propriamente denúncias como disse o repórter, muitos deles tratam de outras questões”, disse.

“E não se sabe ainda, exatamente, o número de vítimas que se apresentaram. Até agora seriam 45 em Goiás e 40 em São Paulo, 85 portanto. Ainda que fossem uma, duas ou três, essas denúncias são gravíssimas e o comportamento dele é abominável, inaceitável”, ressaltou.

https://twitter.com/RickSouza/status/1075220242643804161

“Mas apesar do número exagerado, principalmente questionável, não vai aumentar o número da pena ou do escândalo, muito menos ajudar a entender como agiu João de Deus”, finalizou, sem voltar atrás ou pedir desculpas pelo que disse no dia anterior.

COMENTÁRIO POLÊMICO

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disparou, ao vivo na Band.

Após briga feia e processo, Gugu encara Xuxa de frente e loira vai aos prantos no Canta Comigo

O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)

Produtor revela a verdadeira face de Paula Fernandes fora dos palcos e a expõe

“E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse ainda, sendo, imediatamente, criticado nas redes sociais por grande parte do público.

Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo e revela o motivo

O vídeo das afirmações de Fábio Pannunzio está repercutindo e dividindo opiniões. Confira a seguir:

https://twitter.com/bchartsbc/status/1074882460222132226?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1074882460222132226&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D735763%26action%3Dedit

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com