Celebridades

Após polêmica, Kéfera anuncia que fará livro sobre o feminismo, é atacada e se defende

A atriz da Globo Kéfera (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo Kéfera (Foto: Divulgação)

Recentemente, Kéfera Buchmann se meteu em uma grande polêmica por conta de sua participação no Encontro com Fátima Bernardes. A atriz acabou discutindo com um rapaz da plateia e deu uma verdadeira aula sobre o feminismo. Mostrando que está engajada com o assunto, a atriz resolveu anunciar uma grande novidade.

+Extravagante, Jojo Todynho organiza festa luxuosa de aniversário e surpreende; saiba mais

Kéfera contou que lançará um livro sobre o feminismo. Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, a atriz aparece fantasiada para o carnaval ao lado da youtuber, Alexandra Gurgel. A ideia da atriz, no ar atualmente na novela Espelho da Vida, é de que a publicação seja lançada ainda este ano.

+Após recaída nas drogas, Leo Dias aceita morar com Lívia Andrade, revela dificuldades e comove

“Estamos escrevendo juntas um livro sobre o feminismo e vamos lançar em agosto, na Bienal do Livro, ‘tudo bom’?”, escreveu a artista. Muitos fãs de Kéfera Buchmann  apoiaram a ideia. No entanto, a atriz também teve que lidar com os comentários maldosos e preconceituosos de quem não curtiu.

+Após protagonizar O Tempo Não Para, Juliana Paiva é tida como a nova queridinha dos diretores da Globo

“Ser feminista é ser lésbica e odiar os homens? Pois é isto que vejo você pregando”, comentou uma internauta. “Primeiro tem que aprender o que é feminismo, né amor?”, escreveu outra. Ciente de tudo, Kéfera fez questão de rebater: “Ser feminista é ser lésbica e odiar os homens? Pois é isto que vejo você pregando”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;