Celebridades

Após polêmica no Fofocalizando, Mara Maravilha manda indireta e fala sobre cirurgia

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Essa semana foi cheia de polêmica dentro do programa Fofocalizando, vespertino do SBT. Mara Maravilha até acabou entrando em conflito com o jornalista Leo Dias. Em um vídeo ao vivo no instagram da emissora, respondendo a perguntas de fãs, a apresentadora não citou o jornalista, mas deu algumas indiretas a ele.

+Segredo revelado: Ratinho pega todos de surpresa e choca ao mostrar quem é o Sombra

“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, declarou ela. Sobre os haters, Mara garantiu que não liga. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, disse.

Mara Maravilha quebra veto e faz o que sempre quis fazer no Fofocalizando

+ Novela das nove terá capítulo especial com 7 reviravoltas simultâneas no capítulo 100

+ Grazi Massafera se revolta com notícia sobre Cauã Reymond e reage: “Chega”

+ Ana Maria Braga se revolta no Mais Você, manda indireta e insinua que a pessoa é solitária

+ Bruna Marquezine confessa que curtiu comentário detonando Anitta e revela o motivo

+ Felipeh Campos revela câncer e vai aos prantos no A Tarde é Sua

+Na luta contra câncer, Ana Furtado revela queda de cabelo e faz desabafo

Entre outros assuntos, Mara também falou da cirurgia recente que fez para diminuir os seios. “Me sinto mais leve. Tô menininha”, brincou ela, que quer fazer mais plásticas. “Vem mais. Quero fazer bastante coisa. Mas nunca amei assim o nariz. Acho que quero levantar um pouco aqui [sobrancelhas]. Já pensei em colocar um pouco de bumbum, mas não vou por não”, comentou.

ENTENDA MARA MARAVILHA X LEO DIAS

Mara Maravilha e Leo Dias mais uma vez protagonizaram uma briga daquelas no programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Desta vez, a apresentadora questionou uma notícia falsa divulgada pelo jornalista, o deixando completamente constrangido.

“Fiquei preocupada, imaginando que a qualquer momento você falaria ‘temos a notícia de que a pessoa faleceu’. Foi uma ‘fake news’, como acontece. Em tempo corrigimos, graças à competência de toda uma equipe, que estamos aqui todos trabalhando com o mesmo objetivo, no mesmo barco. Aqui não existe ‘estrela A’ ou ‘estrela B’. A estrela aqui é o telespectador, e é o telespectador que tem que receber a informação e a nossa opinião sem ser manipulado”, criticou Mara, como informa o portal Uol.

No entanto, Leo não gostou muito do comentário. “O que eu falo para a Mara é o seguinte: nós somos um time e a gente sempre tem que defender um ao outro. Há tanta gente de fora nos atacando que temos que nos unir. Lembre-se sempre disso!”, rebateu o jornalista.

O climão começou a se instaurar na última terça-feira, 14, após o fofoqueiro noticiar, inicialmente, que a mãe de Gracyanne Barbosa havia sido mordida pelo cachorro do casal e estaria na UTI de um hospital.

Ainda com o programa no ar, Leo desmentiu a informação após receber uma mensagem do pagodeiro. Horas depois, a informação foi novamente divulgada pelo UOL só que com Belo e Gracyanne confirmando e retificando, dizendo que quem foi mordido pelo cão foi a mãe do cantor.

Leo se mostrou decepcionado com a atitude do amigo em mentir para ele. “Você mentiu pra mim e para todo o Brasil”, disparou o jornalista. “Eu não esperava outra coisa dele”, afirmou Mara Maravilha. “Foi decepcionante”, detonou Leão Lobo.

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Mara ficou na defensiva e disse que nunca questionou as informações dadas por Léo Dias: “O dia em que você tiver uma entrevista minha, um vídeo meu falando mal, você manda para mim, porque vou ser a primeira a me corrigir”.

O jornalista foi mais incisivo na crítica à colega: “Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho! Não, Mara! É duvidar do que eu tenho de mais precioso, é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá para desconfiar do que eu estou falando aqui”. A apresentadora botou panos quentes na discussão: “Não, eu não desconfio”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA