Internacional Música

Após polêmica por cancelamento de show, Shawn Mendes é flagrado dançando música de Ludmilla e vídeo viraliza

Shawn Mendes dança música de Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes dança música de Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Shawn Mendes dançou a música Invocada, da brasileira Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro e vídeo viraliza na web

O cantor canadense Shawn Mendes realizou seu último show desta turnê no Brasil na terça-feira (03), no Rio de Janeiro. Convidadas para dançar no palco, as bailarinas do projeto Na ponta dos pés ensinaram o astro a dançar a música Invocada, da brasileira Ludmilla, antes do show acontecer. O artista fez os passos e riu bastante no fim do refrão da canção.

A fã e bailarina que fez a publicação do vídeo, contou muito orgulhosa, que mostrou uma música nacional ao cantor. “Sim, eu o ensinei a dançar funk”, escreveu ela. Por meio de seus stories, Ludmilla escreveu “amei” para a dança do cantor.

A vinda do cantor para o Brasil foi algo muito esperado e ao mesmo tempo muito polêmico. O astro foi acolhido pelos fãs no aeroporto e também acompanhado por cada local que passava, mas o cancelamento de um de seus shows fez a ira de muitos falar mais alto. No sábado (30), Shawn Mendes devia ter se apresentado em São Paulo, mas por problemas de saúde não pôde comparecer.

Acontece que ele fez um vídeo no estádio Allianz Parque pedindo desculpas por ter cancelado o show e os fãs questionaram que tudo não passava de uma farsa, pois ele estava lá apenas para gravar seu documentário.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO