Celebridades

Celebridades

Após polêmica por conta de celulites, Preta Gil surge completamente nua e causa na web

Preta Gil se meteu em uma recente polêmica por conta das celulites (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil se meteu em uma recente polêmica por conta das celulites (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil se meteu em uma recente polêmica por conta das celulites (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito presente nas redes sociais, Preta Gil costumam compartilhar com seus milhões de seguidores um pouco de sua rotina. Isso inclui fotos e vídeos dos acontecimentos do seu cotiado. Recentemente, a cantor publicou algumas fotos na qual aparece de biquíni e se tornou alvo de alguns comentários maldosos e preconceituosos. Uma internauta acabou chamando a artista de um “rio de celulite”.

+Após inúmeras plásticas, Marília Mendonça não se segura e resolve mostrar os seios

A filha de Gilberto Gil acabou se irritando e fez questão de rebater. A cantora usou tirou um print desse comentário e a expôs em seus Stories do Instagram: “Uma senhora, mãe, avó, passando uma vergonha dessas na internet!!! Grande exemplo pros seus netos”. Além disso, Preta Gil acabou fazendo um vídeo criticando a postura de certos seguidores que tomam esse tipo de atitude.

+Milton Nascimento participa do Altas Horas, ganha homenagem emocionante e internautas vibram

“Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, se revoltou a cantora. Ela ainda falou que as pessoas se importam muito com os padrões de beleza.

Veja também

+Roberto Justus volta a falar de Ticiane Pinheiro, conta detalhes da relação dos dois e surpreende com revelações

Depois de toda essa polêmica, Preta Gil voltou aos holofotes por conta de uma foto ousada que compartilhou em sua conta do Instagram. A artista aparece completamente nua dentro de uma banheiro, enquanto o maridão, Rodrigo Godoy, aparece deitado na cama mexendo no celular. “Banheirinha amor depois de muitas horas de viagem”, escreveu a beldade na legenda do registro.

+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela planos de ter filhos e entrega quando

https://www.instagram.com/p/BvVpGfYBfIS/

+Ludmilla se rebela, muda radicalmente e surpreende à todos

Recentemente, o personal trainer  resolveu se declarar para amada em sua conta do Instagram de um jeito bem inusitado, diga-se de passagem. “Se eu pudesse, te guardaria assim: dentro de mim…”, disse o bonitão na legenda da publicação. Muitas pessoas zombaram da situação e fizeram questão de deixar isso claro nos comentários: “Meu Deus, o que o amor não faz com as pessoas”. 

+Desempregada, Carolina Ferraz tenta chamar atenção, faz topless, mostra tudo e causa alvoroço

“Não aceito menos que isso”, “Que péssimo”, “Brega”, reagiram. Porém, o post que teve 99 mil curtidas em menos de um dia e Fernanda Dias, Juliana Paes, Angélica e David Brazil foram os famosos que adoraram a declaração. “Fofo”, “Lindos”, “Conceitual”, comentaram. Por sua vez, Preta respondeu seu amor: “Já estou dentro de você e você em mim Mozi!! Te amo infinito”, escreveu.

+Glória Maria comparece ao Baile da Vogue, causa com bom estilo e chama atenção por conduta inesperada

https://www.instagram.com/p/BvANUcQFzBm/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários