Celebridades

Após polêmica sobre sexo com animal, ex-BBB Maycon tem sentença divulgada e resultado causa revolta

Maycon Santos fez 'brincadeira' durante sua passagem pelo "Big Brother Brasil 19", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maycon Santos fez ‘brincadeira’ durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Maycon Santos, ex-participante do “Big Brother Brasil 19” da TV Globo, teve o desfecho da investigação por zoofilia e maus-tratos de animais divulgado, nesta terça-feira (4), e o resultado não animou nem um pouco quem esperava algum tipo de punição. O caso do mineiro arquivado, e isso significa que ele não pode mais ser julgado pela denúncia.

+ Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”

+ Após encontrar Belo acompanhado na cama, Gracyanne Barbosa deixa público chocado e mostra vingança: “Animal”

“Eu tenho animais em casa, sempre tive… Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida, compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento. Agora estou tranquilo e pronto para trabalhar, seguir minha vida, realizar os meus sonhos e o da minha mãe que também sofreu muito com tudo isso que falaram de mim”, declarou Maycon através de sua assessoria.

Maycon no Big Brother Brasil 19 (Foto: Reprodução/Globo)
Maycon no BBB 19 (Foto: Reprodução/Globo)

A polêmica declaração foi feita na mesma edição que fez Paula Von Sperling milionária. O mineiro teria dito que teve sua primeira relação sexual com uma cabra, logo nas primeiras semanas de confinamento. “Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim, vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”, também declarou em um bate-papo com os brothers. Claro que ninguém havia feito as ‘façanhas’.

O arquivamento do inquérito de Maycon causou uma grande revolta em internautas. “Se eu fosse alguma ex dele que ficou sabendo disso ao assistir ‘BBB’, eu ia passar 1 mês vomitando. Que nojo, que horror. Pior são as futuras namoradas que estão cientes e ficam”, disparou uma mulher no Twitter. “Brasil sendo Brasil”, lamentou outro. Já um terceiro foi além: “E alguém achava que isso ia adiante? Da Paula se já não foi, também vai”.

+ Neymar recorre à religião após acusação de estupro e emociona ao compartilhar versículos bíblicos

Para quem não se lembra, assim como Maycon, Paula também foi investigada por suas declarações dentro do “Big Brother Brasil 19”, da Globo. A milionária foi indiciada por intolerância religiosa por suas falas preconceituosas contra a religião de Rodrigo, de matriz africana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!