Após polêmica, Vila Militar do Chaves volta ao Tá no Ar e com uma grande novidade


Marcelo Adnet como Jair Bolsonaro em sátira de Chaves do Tá no Ar (Foto: Reprodução/Globo)
Elenco de “Tá no ar”, recriando “Chaves” (Foto:Estevam Avellar/TV Globo)

Recentemente, o Tá no Ar acabou fazendo uma sátira e criou a Vila Militar do Chaves. Nas redes sociais, a repercussão foi bem positiva e gerou muitos elogios aos criadores. Dessa vez, o quadro voltou ao programa humorístico e a esquete contou com a participação de cinco Chiquinhas.

+Ex-ator mirim da novela Caminho das Índias choca ao anunciar paternidade aos 20 anos

Na cena, que foi ao ar na terça-feira, 05 de fevereiro, após o Big Brother Brasil, Luana Martau volta ao papel de Chiquinha, mas dessa vez conta com a companhia de outras atrizes como Renata Gaspar, Carol Portes, Georgiana Góes.

+Após assumir namoro com cantora, Joaquim Lopes faz viagem romântica e se declara

Na Vila Militar do Chaves, na primeira esquete exibida, o professor Girafales (Danton Mello), a Dona Florinda (Georgiana Góes), Quico (Mauricio Rizzo), Seu Madruga (Marcius Melhem) e a Chiquinha tinham que enfrentar Marcelo Adnet como um capitão impondo ordem militar à vila.

Veja também

Chiquinhas no 'Tá no ar' (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação)
Chiquinhas no ‘Tá no ar’ (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação)

POLÊMICA EM TORNO DA VILA MILITAR DO CHAVES

Após o sucesso da paródia do Chaves do SBT, com a sátira intitulada Vila Militar do Chaves, o programa Tá No Ar fez outras esquetes que agradaram o público da internet. Em sua última temporada, desta vez  o humorístico fez outra paródia do SBT e alfinetou novamente o presidente Jair Bolsonaro e as novelas da Record.

+ Após anunciar que ficaria ruiva, Marília Mendonça mostra novo visual

+ Com resultado surpreendente, Vinícius é o primeiro eliminado do BBB19

Índio Obirajara reclama das novelas da Record (Foto: Reprodução)

A atração comanda por Marcelo Adnet fez uma versão da novelinha infantil denominada de Carroselton, relacionando com o tom voz do ator Selton Mello. Além do mais, um dos quadros programa o personagem Obirajara disse que as novelas da Globo são melhores que da Record. “As pessoas tem muita barba, sempre andando com pés descalços naquelas sandálias horrorosas”, disse o índio se referindo aos folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo.

Tá no Ar também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez.  Em um dos momentos da atração, surge a propaganda do “Qualquer Banco – caixa laranja 24 horas por dias”, em uma clara referência ao escândalo político envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro. Se já não bastasse isso, o humorístico fez outra relação com atual governo com a Família Armas, em alusão ao filme A Família Addams.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA