Mais destaques

Mais destaques

Após polêmica, William Bonner rebate Jair Bolsonaro e fala sobre faturamento da Globo

Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)
Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)
Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, um dia após a passagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, no Jornal Nacional, sua participação ainda tem rendido e feito William Bonner se justificar sobre suas declarações.

Durante sua entrevista na noite da última terça-feira, 28 de agosto, Bolsonaro falou sobre o orçamento bilionário que a Globo lucraria com campanhas publicitárias do governo.

+No Jornal Nacional, Geraldo Alckmin não responde perguntas diretamente e vira piada na web

“São bilhões que recebem o sistema Globo, de recursos da propaganda oficial do governo”, disparou Jair Bolsonaro durante a conversa com os âncoras do maior jornalístico da Globo.

+Record aguarda entrega dos capítulos de nova série cômica para tomar decisão importante

Veja também

Com a declaração polêmica do candidato à Presidência, William Bonner, nesta quarta, resolveu rebater as declarações feitas por Bolsonaro e esclarecer a polêmica em torno do lucro da emissora com propagandas governamentais.

+Se no SBT tem Larissa Manoela e Maisa Silva, na Record Letícia Medina e Júlia Maggessi são as grandes apostas

William iniciou sua declaração afirmando que a fala de Bolsonaro sobre a Globo são “absolutamente falsas. A propaganda oficial do Governo Federal e de suas empresas estatais, corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega a casa do bilhão. Os anunciantes, privados ou públicos, reconhecem na TV Globo uma programação de qualidade, prestigiada por enorme audiência e, por isso, se valem dela pra levar ao público mensagens sobre seus produtos e serviços. Fazemos esse esclarecimento por apreso à verdade, ao nosso público e nossos anunciantes”.

Veja a repercussão na internet:

https://twitter.com/JoelAlexandreM/status/1034963788104122368

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários