Celebridades Xuxa Meneghel

Após polêmica, Xuxa surge rebolando funk de Anitta e Ludmilla que faz apologia a maconha

Xuxa, Ludmilla e Anitta (Foto: Divulgação)
Xuxa dançou “Onda Diferente”, de Ludmilla e Anitta (Foto: Divulgação)
Xuxa surpreendeu os fãs ao rebolar muito ao som de uma música de Anitta e Ludmilla sobre maconha, que ainda conta com a participação de Snoop Dogg. 

Xuxa Meneghel nunca foi muito de ter papas na língua e os últimos dias não foram diferentes para a eterna Rainha dos Baixinhos. A loira deu uma entrevista a Luana Piovani para seu novo programa no canal E! e acabou revelando que sua filha, Sasha Meneghel, já lhe ofereceu maconha. Nesta segunda-feira (13), começou a circular um vídeo da apresentadora dançando ao som de uma música que fala sobre o assunto, de autoria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg.

+ Depois da polêmica em oferecer maconha para a mãe, Xuxa, Sasha Meneghel surge em foto provocante

O nome do hit é “Onda Diferente” e faz parte do novo álbum da Poderosa, intitulado “Kisses”. O registro da famosa rebolando muito foi feito por Vanessa Alves, amiga dela. “Anitta, a minha irmã quer cantar uma música pra você, que ela adora. Canta aí minha irmã”, brinca a moça.

+ Polêmica no uso de maconha, pacto com o Diabo e briga com empresária: tudo que você não sabe sobre Xuxa Meneghel

A contratada da Record se anima e dispara: “Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado pra você? Segura, segura…”.

“Sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”, diz o refrão da música que conta com o rapper americano famosíssimo por fazer apologia à erva.

Recentemente, o nome da loira não saiu dos tabloides após revelar que sua filha, Sasha Meneghel, lhe ofereceu maconha algumas vezes. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”, revelou. Claro que a fala da eterna Rainha dos Baixinhos deixou muitos conservadores de queixo caído. Até a Record ficou abismada com o comportamento dela, já que, segundo o que foi apurado pelo TV Foco junto a pessoas ligadas ao departamento comercial da emissora de São Paulo, as declarações de Xuxa de forma aberta sobre a filha e as drogas podem acabar por dificultar ou criar certa rejeição, ainda que momentânea, ao nome da apresentadora.

HOMENAGEM 

O ator Luciano Szafir, ex marido de Xuxa Meneghel e pai de Sasha, única filha do casal, resolveu fazer uma homenagem para a apresentadora da Record. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista surpreendeu nesse domingo, 12 de maio, Dia das Mães, a fazer uma emocionante homenagem para a loira.

“Já homenageei minha mãe Betona, Luha, o amor da minha vida que me deu meus príncipes e agora você, Xuxa, por ter me dado esse anjo que é nossa filha… Feliz Dia das Mães”, escreveu o ator e empresário na legenda da imagem que compartilhou.

Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;