Anitta Celebridades

Após polêmicas, Anitta abre o jogo sobre relação com Medina e leva fãs à loucura com revelação

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta já provou que não tem papas na língua e é bem sincera mesmo quando o assunto é sobre sua vida íntima. Questionada sobre o envolvimento com Gabriel Medina, a artista não fugiu e ‘mandou a real’.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato anuncia que já vai aumentar a família e repercute com novidade

A revelação aconteceu em conversa com o jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT. “Você está namorando o Medina?”, Leo Dias, direto.

+Verão 90: João consegue novas provas e inicia vingança contra Jerônimo

“Ai meu Deus. Não, estou solteira”, afirmou a funkeira carioca. “Achei que vocês estivessem ficando ainda”, insistiu o jornalista. “Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora tchau!”, disparou ela, deixando os fãs esperançosos com o relacionamento.

Ainda na conversa, Anitta falou sobre o encontro que teve com Madonna. “Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”.

.+Atriz de Órfãos da Terra é xingada após perder 46 kg e faz desabafo emocionante sobre luta contra balança

Questionada se Madonna canta em português, Anitta revelou: “Canta e eu tive que treiná-la, risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”.

+Sonia Lima faz homenagem emocionante para Wagner Montes três meses após morte do marido

Anitta ainda revelou ter precisado ajudar Madonna com a música e ter recebido uma ligação da diva. “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”.

Madonna e Anitta (Foto: Divulgação/Bruna Prado/UOL)
Madonna e Anitta (Foto: Divulgação/Bruna Prado/UOL)

Sobre o álbum Kisses e os dez clipes lançados em um dia só, Anitta comentou: “Todos os sonhos que tive na minha carreira já realizei. Queria ser conhecida no mundo todo, pelo menos por grandes pessoas da indústria da música, e isso aconteceu. Queria levar o funk para outro patamar, e isso aconteceu. Agora estou testando coisas e se der certo, maravilha. Mas se não der, tudo bem. Tenho 26 anos e se olhar tudo que já fiz, é muito além do que eu poderia imaginar. As pessoas me cobram sempre mais resultado, mas tenho na minha cabeça que tudo que eu fiz é inacreditável e que eu tenho crédito para não fazer nada, se não quiser, até os meus 30 anos”.

Perguntada se ainda sente frio na barriga com algum desafio na carreira, ela comentou: “Sinto né. Por exemplo quando eu encontrei o Snoop Dogg. Estava nervosa. Agora, a gente já é íntimo, mas as primeiras vezes foram tensas. Encontrar a Madonna também. Ainda bem que ela chegou depois de mim (no estúdio), porque fiquei uns vinte minutos no banheiro. O Rock in Rio, provavelmente, também me dará frio na barriga”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;