Internacional Música

Após polêmicas, Britney Spears pode parar de fazer shows; entenda

Britney Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears (Foto: Reprodução)

Depois de muitas disputas judiciais sobre sua tutela, envolvendo seus pais e até internação em clínica psiquiátrica, a famosa cantora Britney Spears, corre o risco de não poder mais voltar para sua casa em Las Vegas.

+Após anuncio da volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Lívia Andrade expõe a verdade e deixa público pasmo

O empresário de Britney, Larry Rudolph, falou sobre a fase da vida que a cantora está passando ao TMZ. “Como a pessoa que guia sua carreira – baseado na informação que eu e todos os profissionais que trabalham estão recebendo – pelos informações que eu juntei, está claro para mim que ela não deveria voltar para essa residência em Las Vegas, não em um futuro próximo e possivelmente nunca mais”, disse ele.

+Mateus Solano faz revelações sobre relacionamento gay e desabafa: “Foi um grito de gol esse beijo, ecoou”

Larry Rudolph, não tem informações sobre a tutela de Britney Spears, ele só fica por dentro das informações que o médico o repassa que podem prejudicar sua carreira. “Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque seus remédios pararam de funcionar e ela estava perturbada com a doença de seu pai”, disse ele ao TMZ.

+Aos 75 anos, mãe de Scheila Carvalho se desgasta trabalhando nas ruas e dançarina dispara: “Minha mãe não tem jeito”

“Eu não quero que ela trabalhe de novo até ela estar pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar novamente ele nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo nem habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu só estou aqui pra ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar novamente, eu estou aqui pra dizer a ela se é uma boa ou má ideia”, afirmou Larry ao falar sobre o futuro de Britney.

+Barraco e bate-boca de Val Marchiori com apresentador na RedeTV! ao vivo explode e clima fica tenso; assista

Cantora Britney Spears (Foto: Reprodução)
Cantora Britney Spears (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Quem acompanha Britney Spears desde o começo deve lembrar que a cantora esteve no centro de uma grande polêmica há alguns anos quando surtou completamente. Desde então, as internações da estrela do pop são coisas frequentes na vida da loira. A últimas delas, ocorridas há algumas semanas, ocorreu de forma totalmente ilegal e a verdade sobre o assunto causou espanto.

Na última sexta-feira, 10 de maio, Britney Spears procurou um juiz para pedir que fosse libertada e teria falado para que o seu pai, James Spears, a colocou na clínica de saúde mental contra a sua vontade e que a obrigou a tomar remédios. O site TMZ conversou com uma fonte próxima a cantora que teve acesso a informações privilegiadas a respeito da nova polêmica.

A artista quer um acordo com mais liberdade e pede por uns ajustes na sua internação. O juiz decidiu foi que um perito irá avaliar a saúde da princesa do pop e que até o resultado não haverá nenhuma mudança na tutela, que está sob responsabilidade de seu pai. Para quem não sabe, James Spears foi o motivo do afastamento repentino da cantora dos palcos e os dois tem sérios problemas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!