Celebridades

Celebridades

Após polêmicas, CD de Biel é vendido por menos de 2 reais

MCFoto: reprodução.
O cantor MC Biel. (Foto: Divulgação)

O cantor Biel está tentando limpar a sua barra após tantas polêmicas. No começo da semana o jornalista Leo Dias divulgou um vídeo onde o gato dizia ser manipulado no início da carreira.

+ Após polêmica, MC Biel decide mudar de nome e tenta retomar carreira

Afastado de tudo e todos, Biel decidiu mudar de nome e adotar um apelido de infância. “Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro“, disse.

CD de Biel é vendido com baita desconto. (Foto: Reprodução/Internet)

Informações dão conta que o rapaz estará na próxima temporada do reality “A Fazenda”. Tudo para tentar limpar a sua imagem perante ao público. O ex-empresário do artista não confirma e nem desmente.

+ Biel pretende limpar imagem entrando na nova temporada de “A Fazenda”

O assunto da vez, também trazido pelo jornalista Leo Dias, é o preço cobrado pelo CD do artista. “Biel – Juntos Vamos Além” está sendo vendido por R$ 1,90, menos 92% do valor inicial que era de R$ 24,90.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários