Celebridades

Celebridades

Após polêmicas com família Poncio, Letícia Almeida faz balanço sobre o ano e dispara: “Livre outra vez”

Letícia Almeida com o ex, a irmã do ex e o concunhado (Foto: Reprodução)
Letícia Almeida com o ex, a irmã do ex e o concunhado (Foto: Reprodução)

O ano realmente foi bem agitado para a atriz Letícia Almeida. É que a artista, me maio deste ano, descobriu que o pai de sua filha não era o então namorado, Saulo Pôncio, mas o concunhado, Jonathan Couto, casado com uma de suas melhores amigas.

+Gabi Brandt e Saulo Poncio anuncia nome do primeiro filho e emocionam

+Bruna Marquezine recebe presente de Natal especial e se emociona

A polêmica deu e dá o que falar e em entrevista ao jornal Extra, Letícia desabafou sobre o ocorrido. “Fui julgada, xingada, ameaçada de morte por gente que nunca vi na vida. Mas saio de tudo isso muito mais forte. Deixei de ser uma menina sonhadora para me tornar uma mulher menos preconceituosa, mais consciente do que é feminismo e fortalecida pelo amor da minha filha”, disse.

+Neymar não economiza, ostenta com Natal luxuoso e detalhe choca

Veja também

+Ana Hickmann, Eliana, Luciano Huck e Faustão: Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2018

Agora, Letícia gasta todo o seu tempo com Madalena. “Todo o meu tempo é dela. Mada é minha prioridade total. Não desmerecendo as mães que têm ajuda, mas desde a hora em que ela acorda até dormir, eu sou dela. Lavo, passo roupa, faço a comida. E quando ela me olha, sinto uma força tão grande, o amor está ali, naqueles olhinhos”, explica.

+Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o rosto da filha, recebem enxurrada de críticas e fazem desabafo

+Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

Afastada da TV desde a série “Dois Irmãos”, Letícia tem se sustentado com posts publicitários no Instagram e está fazendo testes para retomar seus trabalhos na TV.

Luiz Fernando Carvalho é o responsável por sua carreira e ela se reunirá com ele em breve.  “Ele viu tudo o que aconteceu, se preocupou. Foi ele que me lançou e fico feliz com ele querendo me ajudar”, avalia ela, que não crê que a carreira ficou chamuscada: “Por que ficaria? A minha vida pessoal não tem a ver com o que eu posso fazer profissionalmente”.

+João Vicente de Castro passa o Natal com família de Cleo Pires, sua ex-mulher

+Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá grande assalto nos primeiros capítulos

Sobre o futuro, Letícia declarou:  “Eu nunca fui uma pessoa de reclamar de nada. Minha mãe até falou isso outro dia. Não arrastei corrente. Encontrei dentro de mim uma pessoa que desconhecia, pronta para lutar e de muita fé. Descobri principalmente que não preciso de templos. Deus está dentro de mim. Oro muito. Para que eu seja uma boa mãe, que minha filha cresça forte e independente. Estou me sentindo livre outra vez”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários