Celebridades Globo

Após polêmicas de assédio, Caio Blat faz rara aparição e é detonado por fãs: “Não vai assediar o gato”

Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião
Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Parece que o clima continua bem pesado para o ator da Globo, Caio Blat que recentemente foi acusado de assédio por uma de suas colegas de trabalho, que não quis se identificar. Mesmo Caio tentando se redimir e deixar isso para trás os seus seguidores não estão dispostos a esquecer isso tão cedo ou nunca. Caio está de férias na Itália após a novela das 21h “O Sétimo Guardião”  e nesta segunda-feira (03), o ator compartilhou uma foto rara na sua conta do Instagram.

Caio Blat debocha de acusação de assédio dentro da Globo e apoia mulher: “Ia amar se ele me assediasse”

Após escândalos de traição e estupro envolvendo os Poncio, família construí um verdadeiro palácio e imagens impressionam

Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

Na foto estava o filho do ator da Globo e um gatinho que foi adotado pelos dois, apesar de a foto ser “fofa” alguns seguidores foram até lá para falar sobre o passado obscuro de Caio Blat e um comentário em específico chamou muito atenção. “Não vai assediar o gato, heinn” escreveu um internauta debochando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou o Twix! 😻

Uma publicação compartilhada por (@caio_blat) em

Na época em que o escândalo estourou, Caio Blat chegou a se manifestar sobre o tema. “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e seu autor”, disse o ator da Globo, Caio Blat.

A fila andou: após fim do casamento com famosa atriz da global, Letícia Sabatella é trocada por ex-atriz de Malhação 20 anos mais nova

Mas parece que isso também não foi o suficiente para acalmar o público contra Caio Blat, segundo o jornalista Leo Dias a Rede Globo  apura denúncias de assédio feita por atriz. Após o caso vir à tona, surgiram várias especulações sobre quem seria a autora da denúncia à Globo. Foram apontados nomes de atrizes como Letícia Spiller, Giulia Gayoso e Bruna Linzmeyer, de acordo com informações da revista Veja.

Procuradas, as duas primeiras negaram a autoria da acusação contra o ator da Globo, Caio Blat. Por fim, a assessoria de Bruna Linzmeyer disse que não conseguiu contato com ela, que está de férias na Bahia após o fim das gravações. Detalhe que a jovem atriz não segue Caio Blat no Instagram, enquanto ele a segue – na recém-encerrada O Sétimo Guardião, os dois formaram o casal Geandro e Lourdes Maria.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics