Celebridades

Após polêmicas dos beijos, Ayrton volta a beijar Ana Clara e alfineta haters

Ayrton e Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)
Ayrton e Ana Clara permaneceram na casa e chegaram até a final (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse final de semana o ex-BBB 18, Ayrton, o qual ficou conhecido como Papito no programa da Globo, compartilhou um clique o qual aparece beijando sua filha, Ana Clara. Na época de confinamento, o veterano dava alguns selinhos na filha e isso gerou muita polêmica, pois os internautas não gostavam nada da ação do homem.

+Após ser detonada por dirigentes, Juliana Paes explica ausência nos ensaios de escola de samba

Na postagem, Ayrton além de dá o selinho na filha, ainda mandou um recado bem ousado para os “haters“: “Poupe seu comentário imbecil! Vc vai perder tempo porque vou te bloquear além de apagar seu comentário!é Mas fácil vc deixar de me seguir!“.

+Duda Castro, ex de Biel, abre o jogo e fala sobre affair com Neymar

Para falar da admiração que ele sente pela filha, o homem postou parte da letra de uma música de Roberto Carlos, a canção “Como é grande o meu amor por você“: “Eu tenho tanto pra lhe falar,Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você, E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você”. 

+Nego do Borel posta clique de sunga e famosa atriz elogia “mala” avantajada do cantor

Atualmente, Ana Clara é repórter do BBB19. Sua passagem no BBB18 trouxe bons frutos, pois além de hoje entrevistar os Brothers eliminados no Rede BBB, a moça já teve a oportunidade de apresentador o “Vídeo Show“. Esse agora está extinto.

https://www.instagram.com/p/Bt-1Qzuh86H/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.