Mais destaques

Após polêmicas, Gaby Spanic acerta seu retorno às novelas da Televisa

Gaby Spanic vai protagonizar nova novela da Televisa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Spanic vai protagonizar nova novela da Televisa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gaby Spanic acertou o seu retorno à Televisa após nove anos e será protagonista de uma nova novela da rede mexicana

Após muitas especulações, Gaby Spanic finalmente acertou o seu retorno à Televisa. Nove anos depois de sua saída conturbada da rede mexicana, a estrela fechou contrato e vai protagonizar uma nova novela.

Segundo informações do site TV Notas, na última semana, a atriz de 45 anos foi confirmada como protagonista de La Mexicana y el Gringo, folhetim que tem estreia prevista para 2020. Silvia Navarro, que protagonizou Meu Coração é Teu, era o nome mais cotado para estrelar a nova trama, mas Gaby Spanic acabou sendo escolhida para o papel principal.

O último trabalho da estrela na Televisa foi a novela Sou Tua Dona (2010), que apesar do sucesso, foi marcada por muitas polêmicas. Havia rumores de que Gaby Spanic, que era a grande vilã da trama, protagonizava nos bastidores uma grande rivalidade com Lucero, outra protagonista da história, algo que foi confirmado pela atriz anos mais tarde.

+ Após pedir demissão da Globo e virar ídolo em Portugal, Thiago Rodrigues tem nova reviravolta na carreira

+ Felipe Neto é obrigado a mandar a mãe para o exterior após ameaças de morte e desabafa sobre inimigos: “Estão rindo”

+ Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

O folhetim também marcou um período conturbado na vida de Gaby Spanic, quando ela teria sido envenenada junto com a família por sua assistente pessoal, e teve que se afastar das gravações da novela por algum período.

+ Grazi Massafera e Caio Castro vão juntos a cafeteria, posam ao lado de fã e aumentam rumores sobre namoro

+ Gracyanne Barbosa perda totalmente a vergonha e posa completamente pelada: “Dentro de você”

+ Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

Havia rumores de que Gaby Spanic gravaria uma participação especial na nova versão de A Usurpadora, trama que lhe alçou à fama, e que ganhou recentemente ganhou uma nova versão em formato de série, mas isso não se concretizou.

Vale lembrar que após encerrar sua participação em Sou Tua Dona, Gaby Spanic surpreendeu e gerou polêmica ao decidir trocar a Televisa pela maior concorrente da rede mexicana, a TV Azteca, onde protagonizou alguns folhetins.

Curiosamente, La Mexicana y el Gringo também marcará o retorno do produtor Nicandro Díaz à Televisa. Ele trabalhou com Gaby Spanic justamente em Sou Tua Dona.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics