Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre má fase em casamento com Alexandre Negrão

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 05 de abril, para afastar os boatos de crise em seu casamento com Alexandre Negrão.

+Famoso surpreende, coloca corpo ‘pra jogo’ e posa tó de toalha: “Com fogo nos países baixos”

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Rede Globo compartilhou um texto onde fala sobre seu amor pelo maridão e se derreteu por ele.

+Acompanhada de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel radicaliza em mudança no visual e jogador toma atitude

“Amor de verdade é coisa rara hoje em dia. São poucos os que encontram sua outra metade. Na verdade, no amor não há encontro de ‘metades’. São dois inteiros que se unem, sem se perder. São dois que sabem que o que sentem um pelo outro é verdadeiro e inabalável. Sorte de quem tem um amor para chamar de seu”, escreveu ela na legenda do registro.

+Globo já tem data de estreia para novela das nove de Manuela Dias

Marina Ruy Barbosa se decclara para o marido, Alexandre Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa se declara para o marido, Alexandre Negrão (Foto: Reprodução)

Recentemente, a atriz que está no ar em O Sétimo Guardião, mostrou que seu casamento com Xandinho Negrão está indo muito bem.

Neste domingo, 31 de março, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Marina compartilhou uma série de registros de como foi seu dia de folga ao lado do maridão.

+Patrícia Abravanel revela nome do filho, divide opiniões e recebe ‘bronca’ de Silvio Santos

“Sobre domingos que começam perfeitos”, escreveu Marina, em uma foto em que aparece cozinhando. Depois, a global compartilhou uma imagem na cama, mostrando os seus pés e o do marido, com direito ao gato de estimação no meio. “E termina perfeito. Pena que termina”, postou ela na rede social.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Após polêmicas envolvendo Jose Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa emocionou seus fãs e seguidores ao fazer declaração de gratidão para a atriz Isabela Garcia, com quem contracena na novela “O Sétimo Guardião”.

Na tarde desde sábado (20), a ruivinha agradeceu todo o apoio que recebeu nos bastidores e nas cenas da trama.

“Luz e Judith. Obrigada por me ajudar a ser luz por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso. A verdadeira guardiã”, revela a atriz.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Marina, após ser apontada como pivô de separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, que inclusive já estão juntos. Apesar de se tratar apenas de rumores, a atriz foi alvo de críticas de internautas e diversos famosos, que deixaram de seguir a atriz.

Questionado sobre o clima nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual a atriz contracena com o próprio José Loreto, o Marcello Novas defendeu o elenco e falou sobre o ocorrido no programa “Domingão do Faustão”.

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou o ator.

“As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou, desmentindo rumores.

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa iniciou o 2019 da pior maneira possível ao ser apontada como a pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. Na polêmica, a ruiva não foi defendida por quase ninguém e se viu sozinha. Marina é par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, atual folhetim das nove da Globo.

Marina tem sido muito apontada nos bastidores da emissora carioca após o acontecimento. Quando a ruiva chega para gravar é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal. Marina virou a famosa mais falada nas dependências e fora dela também. O que acaba causando um certo desconforto.

Enquanto famosos e colegas de trabalho viram a cara para Marina, o público faz diferente. A ruiva esteve em um evento luxuoso na última quarta-feira, 20, e reuniu diversos fãs na porta do local, que gritavam sem parar o nome da atriz. Marina, claro, publicou o momento nas redes sociais.

No início do mês a atriz foi muito elogiada após dar show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics