Celebridades

Celebridades

Após polêmicas, MC Melody celebra aniversário de 12 anos e ganha festa

Melody (Foto: Reprodução/Instagram)
Melody (Foto: Montagem/TV Foco)

Aniversariante do dia, MC Melody completou 12 anos nessa segunda-feira (4). A cantora mirim ganhou uma festa com o tema unicórnio para celebrar a data especial e compartilhou com os seguidores no Instagram.

+Aos 11 anos, Melody vai parar em site pornô e advogados entram em ação

O destaque do clique fica por conta de Melody não estar usando roupa curta, pois um dos motivos que levaram a interdição temporária da carreira foi a sexualização da menina. Na imagem, ela usa um vestido de bolinhas que combina perfeitamente com a maquiagem leve.

+Após pesada polêmica sobre super sexualização, mãe mostra outra faceta de Melody

E o novo estilo da garota foi o que mais agradou os seus seguidores. “Até que enfim está com uma roupa adequada para a idade“, comentou um. “Graças a Deus uma foto adequada, amei“, dispara uma outra. “Amei o novo estilo“, comenta um terceiro.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BteRysyHLrX/

+Sabrina Bittencourt, ativista que ajudou a denunciar João de Deus e que cuidaria da carreira de MC Melody, se suicida

REPAGINADA NA CARREIRA

Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.

+Globo corta verba, atores de O Tempo Não Para ficam sem festa e famoso dá festinha com churrasco para aliviar

Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.

+Recém-separada, Ana Carolina aproveita, vai em show de ex-namorada e boatos de reconciliação aumentam

A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.

+Globo tem grave denúncia contra Bolsonaro, Fátima se estressa ao vivo, Ator da Globo flagrado beijando homem e mais

O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários