Mais destaques

Após polêmicas, namorada de Marcelo Rezende pode ganhar novo emprego na mídia; saiba qual

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Luciana Lacerda e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Lu Lacerda, última namorada do Marcelo Rezende, tem se envolvido em polêmicas após a morte do apresentador, devido às críticas de familiares de Rezende.

No entanto, ela pode ganhar um emprego na mídia. É que ela deve comandar um quadro dentro do programa Dudu Camargo na Super Rádio, segundo informações obtidas com exclusividade.

Trata-se do “Chutando o Balde”, quadro criado para o “Primeiro Impacto” do SBT onde o público reivindica os problemas do dia a dia literalmente chutando um balde. No entanto, agora a ideia é chutar o balde para artistas e famosos.

Se as negociações derem certo, o quadro será veiculado diariamente no programa de rádio do apresentador do SBT.

IRMÃO DE LUCIANA DESABAFA

O irmão da Luciana Lacerda, Leonardo lacerda, resolveu desabafar na internet sobre as críticas que sua irmã vem sofrendo nas redes sociais.

O ex-cunhado do jornalista Marcelo Rezende revelou que sabe sobre tudo e faz agradecimento especial ao apresentador Geraldo Luís. ” Sendo seu irmão sei de toda a verdade. E escutar e ver na TV as inverdades sobre o ocorrido… Nossa família é simples, sim, mas com grandezas e verdades”, declara o rapaz.

+ Xororó celebra nascimento do filho de Júnior: “Presente”

“Ainda acho que tem de manter fora da mídia porque a sua parte foi feita, sua dedicação a Marcelo Rezende foi real. Quem esteve perto sabe. Estamos do seu lado para sua caminhada e trajetória. Agradeço ao Geraldo Luis pelo carinho enorme com minha irmã”, completou Leo em rede social.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com