TV Foco

Após polêmicas, Paula vence o BBB19 e leva o grande prêmio de R$ 1,5 milhão

Paula é a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula é a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)

A mineira Paula von Sperling é a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos. Após inúmeras polêmicas, a sister desbancou o Alan e levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais na noite desta sexta-feira (12).

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

No início do programa, Tiago Leifert entrou em contato com a casa e surpreendeu Paula e Alan. Os dois comentaram como foram as últimas horas na casa. “Foi super bem hoje. Quando votei nela (na Paula) foi porque ela foi forte. Independente do resultado, estou feliz de estar com ela”, disse o brother.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

Em seguida, é a vez de Paula, que comenta: “Sabia que nós dois entramos juntos na casa?”. Leifert, então, mostra as famílias dos finalistas. Alan chora ao ver a mãe, a irmã e a amiga. Paula também se emociona ao ver os pais e a irmã.

Alan e Paula foram os finalistas do BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e Paula foram os finalistas do BBB19 (Foto: Reprodução)

Antes de anunciar a vitória de Paula, Leifert fez um discurso sobre a edição do BBB19. Confira a seguir:

Eu não falei fogo no parquinho nenhuma vez essa edição, eu falei flores no parquinho. Esse bbb foi diferente! Azar de quem criou expectativa. Não dá pra criar expectativa em cima de um reality, porque quem cria o reality são vocês. Foi o BBB do amor e parceria. Com a exposição, é natural o julgamento. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou o mal e aí não tem como disfarçar, não tem filtro. No Big Brother não tem como se esconder. Quem entrou com medo de falar, acabou saindo. Quem vê o BBB, quer ver a realidade, com todos os defeitos que ela tem. Vence o BBB19 hoje, a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita. Parabéns, Paula!

PAULA TERÁ QUE SE APRESENTAR NA DELEGACIA APÓS ACUSAÇÕES DE RACISMO

Mesmo saindo milionária, Paula não escapará do compromisso com a Justiça aqui fora do BBB19. Depois que deixar o confinamento da Globo, cuja final será na noite desta sexta-feira (12), ela será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Hariany é proibida de visitar Ana Maria Braga após quebrar as regras e desabafa: “Equívoco!”

O delegado Gilbert Stivanello já está ansioso pela sua espera e disse ao jornal Extra que ela está sendo investigada por injúria e preconceito, por causa da intolerância religiosa dentro do jogo, durante uma conversa com Diego e Hariany sobre o participante Rodrigo e a sua religião.

Paula terá um encontro com a polícia (Foto: Reprodução)
Paula terá uma conversinha com a polícia (Foto: Reprodução)

Ela disse que tinha medo dele por ter contato com “esse negócio de Oxum” e declarou que “nosso Deus é maior”. Para a publicação, o delegado já adiantou o futuro da loira: “Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”.

Ana Maria Braga esnoba Hana e ajuda Carol Peixinho a ficar com Alan aqui fora

Sobre o assunto, Rodrigo, vítima de Paula, declarou: “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar”.

“Fico feliz por não ter seguido essa linha”, completou o ex-participante da Globo. “Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião “, disse o mesmo delegado em entrevista ao UOL, afirmando que a pena para o crime de injúria por preconceito varia de um a três anos de reclusão e multa.

Ana Maria Braga invade o BBB 19 aos berros e deixa os finalistas apavorados

“Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão (reclusão). Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário”, explica ele. Foi acrescentado ao processo o depoimento de Rodrigo, participante negro que se sentiu humilhado com as declarações.

Anitta se descontrola no orçamento, fica sem dinheiro, quase perde tudo e se desespera

Assim que sair do programa da Globo, Paula terá que apresentar sua versão dos fatos analisados pela Justiça. “Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum”, disse Gilbert.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;