Celebridades

Após polêmicas, Taís Araújo surpreende e toma decisão radical sobre redes sociais

A atriz global Taís Araújo (Foto: Fernando Tomaz)
A atriz global Taís Araújo (Foto: Fernando Tomaz)

A atriz Taís Araújo se envolveu nos últimos anos em algumas polêmicas nas redes sociais. Ela foi bastante criticada, por exemplo, quando se indignou com o fato de que sua filha queria brincar de boneca, como acontece com todas as crianças do sexo feminino. Mas ela não quer mais saber de polemizar. Em entrevista ao O Globo, a atriz revelou uma mudança radical em seu comportamento online.

+De volta à Globo após 14 anos, Jussara Freire divulga primeira foto em A Dona do Pedaço

Não sei o que elas [redes sociais] vão virar, mas estou testando uma coisa nova, que é esperar a poeira baixar para escrever sobre uma polêmica. Tenho me dado esse tempo antes de reagir. Me pergunto: além da briga, o que a gente pode criar disso daqui? O que pode efetivamente construir?“, questionou.

+BBB19: Gabriela surpreende e revela que não tem amigos homens aqui fora

“Ter de dar opinião sobre qualquer assunto me deixava sufocada. Virou uma maluquice. Não sei um monte de coisas. E não há o menor problema nisso. Mas o que eu sei são os inúmeros autores, personagens e vozes que descobri graças à entrada para a vida digital“, disse ainda a morena.

TAÍS VOLTARÁ ÀS NOVELAS

Taís Araújo está longe das novelas da TV Globo há bastante tempo, mas já possui data para retornar à telinha da emissora carioca em breve. Vale lembrar que desde o término da novela Geração Brasil (2014), Taís esteve em outros projetos e até apresentou um programa.

+Espelho da Vida: Eugênio encontra Julia e a sequestra com filho recém-nascido

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a morena confirmou, mais uma vez, a sua escalação para Amor de Mãe, novela das nove e que estreia no final do ano, substituindo a inédita A Dona do Pedaço, fazendo uma revelação para a atração de fofocas.

Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo estará na novela Amor de Mãe, a próxima das nove da Globo. (Foto: Divulgação)

“Nem sei o papel. Vocês vão falar que é mentira, mas não é. Eu aceitei o convite porque a Manu Dias, que é a autora, e Zé Luiz Villamarim, que é o diretor, me chamaram. É uma dupla que eu admiro demais. Então eu me joguei de cabeça (…). É claro que eles me contaram a história por alto, mas ler mesmo, eu não li nada“, disparou a mulher de Lázaro Ramos.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics