TV Foco

Ana Maria BragaTV Foco

Após divórcio conturbado, Ana Maria Braga finalmente quebra silêncio e faz afirmação sobre o ex: “É egoísmo”

Ana Maria Braga quebra silêncio após separação (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Ana Maria Braga deve ficar só três dias no ar (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O ex-marido de Ana Maria Braga também aproveitou para falar sobre a separação

Ana Maria Braga conheceu Johnny Lucet durante uma viagem para a Europa no ano de 2019. O casamento aconteceu pouco tempo depois, em fevereiro de 2020. A festa de comemoração foi realizada na casa da apresentadora, em um evento para poucos convidados.

Mas desde que Ana apareceu apresentando o Mais Você, programa matinal da Rede Globo, sem aliança, rumores de uma possível separação começaram a surgir. Não demorou muito e a confirmação da separação entre a apresentadora e o francês Johnny Lucet foi confirmada.

Nesta terça-feira (22), após um longo período de silencio, a famosa se pronunciou nas redes sócias. O fato aconteceu após uma entrevista feita pelo jornal Extra com Johnny ganhar repercussão. Através de seu Instagram, Ana Maria Braga escreveu “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”.

Veja também

O QUE O EX DE ANA MARIA BRAGA TEM A DIZER

Na entrevista, o francês disse que voltou para Portugal por que fazia tempo que não via seus “amigos e a família”.

Segundo ele, a repercussão sobre a notícia do fim do relacionamento foi uma grande surpresa. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse o empresário, que foi acusado de ter maltratado funcionários da apresentadora.

Mas a teoria de um possível desentendimento foi descartada por Johnny. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela”, afirmou

Na mesma ocasião, demonstrando que o clima não anda bem entre ambos, ele contou: “Não tenho mais contato com a Ana” (…) “em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, revelou.

Atualmente, Johnny vive na cidade de Loulé, em Portugal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários