Ratinho

Ratinho

Após polícia intervir em Programa do Ratinho, assistente confirma pancadaria: “Chegou a brigar”

Ratinho é o apresentador mais bem pago do SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho é o apresentador mais bem pago do SBT (Foto: Reprodução)

Milene Pavorô expõe escândalos do Programa do Ratinho

No final do ano passado, Milene Pavorô revelo alguns atritos que teve com Valentina nos bastidores do Ratinho. Mas, esclareceu que tudo foi por conta de fofocas maldosas de outras pessoas e elas quase protagonizaram troca de socos.

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou a assistente de Ratinho em entrevista ao o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti.

Ela chegaram a brigar de fato por mensagens e resolveram conversar para acertar de uma vez por todas a situação. “Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, contou Pavorô.

Após tantas brigas, as assistentes de Ratinho na ocasião resolveram se acertar oficialmente: ““Um dia eu fui na casa dela, ela foi na minha casa, conheceu minha família, eu conheci a família dela. Aí a gente ficou amiga, irmã, sou madrinha do Pepe [filho da Valentina], sou madrinha do casamento dela e hoje nada abala nossa amizade”.

Veja também

SUPOSTA AGRESSÃO DE RATINHO

Ainda na entrevista, ela recordou que em 2016 foi parar na delegacia. Após se esconder em uma caixa, Ratinho a chutou sem saber que ela estava lá dentro. Ela fingiu está chorando ao sair do palco e isso fez pessoas acreditarem que ela foi agredida pelo apresentador.

“Quem fez essa denúncia levou pro lado da maldade, não assiste o programa do Ratinho. Eu faço a personagem da caipirona, bobona, chorona. Simplesmente, eu fingir que tava triste e chorando, porque esse é meu personagem. Aí falaram que fui agredida, mas não teve nada disso”, contou. “Processaram [o SBT]. Mas caso encerrado, graças a Deus”, explicou Milene Pavorô.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários